Resumo NFCOM Modelo 62

Boa tarde pessoal!

Acredito que podemos fazer um resumo até o momento:

Acredito que quem conseguiu cadastrar o certificado e estava com os dados da empresa e dos clientes corretos estamos todos no mesmo barco:

Para pessoas físicas:
- Está gerando a nota, porem:
          O nome do cliente esta indo incorretamente observável na NOTA ONLINE, campo destinatário, nome: "NFCo***";
          Não é possível imprimir ou exportar a nota;
          Não é possível gerar notas para os boletos que ainda não foram pagos, ESSENCIAL para empresas e órgãos públicos que necessitam empenhar as notas para pagamento.

Para pessoas jurídicas:
- Não está gerando a nota REJEIÇÃO:
          Esta dano erro no IE do cliente, mesmo estando correto.

Alguém conseguiu ir mais afrente deste ponto?

Pessoal do desenvolvimento @PedroFilho  consegue nos orientar se é até aí que esta desenvolvido, para não ficarmos tentando buscar algo que ainda não está pronto!

Agradeço se puderem responder, orientar, sei que está corrido, mas ajuda se tivermos clareza!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pessoal nao sei se é o correto a fazer sobre o envio de notas antes do vencimento, porém atendo escolas e igrejas aqui que sempre pedem antes do vencimento,,, oque eu tenho feito é o seguinte vou la no titulo na opção receber dou baixa no pagamento manualmente como se o cliente tivesse pago pra mim pessoalmente dai em seguida vou em titulos ja pagos de todos esses clientes e gero a nota deles no caso ainda (nf 21) depois de pegar as notas e os arquivos volto la em titulos de cada um deles e dou estorno para que ele depois paguem por boleto normalmente...

• - O nome do cliente está errado porque, provavelmente, você está gerando a NF em ambiente de homologação (série 999). De fato, em homologação, o nome é esse, mesmo!

- Ainda não é possível imprimir o DANFE, e nem baixar o XML. Está retornando erro "file not found", ao utilizara função.

- Não é possível, ainda, gerar NF para pagamentos futuros.

- Se tudo estiver OK, mesmo as notas rejeitadas, se reenviadas para processamento, serão aceitas e aparecerão como concluídas (relato de teste prático).

Sim, estes são, no momento, os principais pontos e, acredito, que estes são pertinentes, neste momento. Há outros relatos a fazer, que já fiz diretamente ao suporte.

• Aqui esta com os dados do cliente - NOME - corretos no NOTA ONLINE.

• Eu estou exatamente passando pelo resumo que você publicou, aguardando conseguimos emitir notas para os clientes PJ e conseguimos visualizar as notas que ainda não é possível 

This reply was deleted.