Resumo NFCOM Modelo 62

Boa tarde pessoal!

Acredito que podemos fazer um resumo até o momento:

Acredito que quem conseguiu cadastrar o certificado e estava com os dados da empresa e dos clientes corretos estamos todos no mesmo barco:

Para pessoas físicas:
- Está gerando a nota, porem:
          O nome do cliente esta indo incorretamente observável na NOTA ONLINE, campo destinatário, nome: "NFCo***";
          Não é possível imprimir ou exportar a nota;
          Não é possível gerar notas para os boletos que ainda não foram pagos, ESSENCIAL para empresas e órgãos públicos que necessitam empenhar as notas para pagamento.
          

Para pessoas jurídicas:
- Não está gerando a nota REJEIÇÃO:
          Esta dano erro no IE do cliente, mesmo estando correto.

 

Alguém conseguiu ir mais afrente deste ponto?


Pessoal do desenvolvimento @PedroFilho  consegue nos orientar se é até aí que esta desenvolvido, para não ficarmos tentando buscar algo que ainda não está pronto!

 

Agradeço se puderem responder, orientar, sei que está corrido, mas ajuda se tivermos clareza!

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Respostas

  • Pessoal nao sei se é o correto a fazer sobre o envio de notas antes do vencimento, porém atendo escolas e igrejas aqui que sempre pedem antes do vencimento,,, oque eu tenho feito é o seguinte vou la no titulo na opção receber dou baixa no pagamento manualmente como se o cliente tivesse pago pra mim pessoalmente dai em seguida vou em titulos ja pagos de todos esses clientes e gero a nota deles no caso ainda (nf 21) depois de pegar as notas e os arquivos volto la em titulos de cada um deles e dou estorno para que ele depois paguem por boleto normalmente...

  • - O nome do cliente está errado porque, provavelmente, você está gerando a NF em ambiente de homologação (série 999). De fato, em homologação, o nome é esse, mesmo!

    - Ainda não é possível imprimir o DANFE, e nem baixar o XML. Está retornando erro "file not found", ao utilizara função.

    - Não é possível, ainda, gerar NF para pagamentos futuros.

    - Se tudo estiver OK, mesmo as notas rejeitadas, se reenviadas para processamento, serão aceitas e aparecerão como concluídas (relato de teste prático).

     

    Sim, estes são, no momento, os principais pontos e, acredito, que estes são pertinentes, neste momento. Há outros relatos a fazer, que já fiz diretamente ao suporte.

  • Aqui esta com os dados do cliente - NOME - corretos no NOTA ONLINE.

  • Eu estou exatamente passando pelo resumo que você publicou, aguardando conseguimos emitir notas para os clientes PJ e conseguimos visualizar as notas que ainda não é possível 

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