[RESOLVIDO] Baixa de pagamento Efi/Gerencianet

Bom dia, pessoal. Tudo bem com vocês?

Recentemente, tive um problema com a baixa automática das cobranças da Efí (antiga Gerencianet) e descobri que, na versão 24.03, a URL de retorno que funciona é "minhaurl.com.br/retorno/gerencianet_confirma.hhvm". Caso mais alguém esteja passando pela mesma falha, alterem a URL, gerem uma nova cobrança e façam o pagamento para testar. Se houver a baixa, abram um ticket com o suporte da Efí/Gerencianet e peçam para que alterem a URL de notificação para "minhaurl.com.br/retorno/gerencianet_confirma.hhvm" e façam o reenvio das baixas para o Mk-Auth de vocês.

No meu caso, testei só na versão 24.03, mas, caso vocês testem em outras versões e resolvam o problema de vocês, comentem aqui qual versão foi.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que conseguiu resolver.

    Agradecemos o feedback com o compartilhamento da resolução.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • boa noite , estou com o mesmo problema porem não consegui resolver , no caso instalei um MK para um cliente , como ele não tem URL ativei o tunel do MK auth , copiei e tentei comunicar 
    antes tinha colocado _confirma.php

    quando vi sua mensagem alterei conforme orientado enviei 2 boletos de testes mais não retornam a baixa 
    alguma dica ?

    grato

  • Bom dia prezado Magno Ramos,

    Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao EFí - Gerencianet.

    Aceite minha solicitação de amizade, que vamos te ajudar.
    Depois de aceitar, nos encaminhe pelo privado, A URL de retorno completa, que por segurança, não deve ficar exposta no tópico.

     

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

This reply was deleted.