Reparar Clientes

Gostaria de entender o que acontece quando clico na chavezinha de fenda verde para reparar clientes.

Preciso que o suporte me descreva o que essa função faz. Necessito para poder gerar meu script/funções.

 

Pelo que percebo desconecta e reconecta o usuário/cliente.

Suponho que na tabela raddacct acrescente algo em acctstoptime em caso de conexão "fantasma".

 

Qual o arquivo php (provavelmente encriptado) que executa o reparo do cliente ? Tem como passar um parâmetro do(s) cliente que quero reparar ? http://mk-auth/scripts/reparo.php?cliente=pppoe algo assim ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • oi, suporte 

  • abrir esse tópico em fevereiro e até agora não recebi uma explicação ... sei que o código é fechado, mas qual comportamento quando seleciono um cliente e clico na chavezinha de reparar cliente ?
    12705180297?profile=RESIZE_400xobservei que vai na tabela radacct e pega a última conexão (a maior acctsessionid do username ?) e encerra a conexão alterando acctstoptime ? Se tem mais coisas preciso saber para fazer meu script / solução.

    Tem também o comando via ssh /opt/php5/bin/php -q /opt/mk-auth/scripts/reparar.php ... porém esse comando repara todos os clientes e não somente um ... preciso reparar um ou vários clientes específicos e não todos.

    Outra solução seria um endpoint através da api, já solicitei também e não tive resposta.

  • 🤷🏻‍♂️ 🤔 ❓

This reply was deleted.