Olá! Hoje eu usei a rotina atualizar sistema pelo terminal do MK-AUTH, e foi tudo bem. Mas logo depois eu percebi que eu não consegui mais colocar clientes em observação. Sem pesquisar muito sobre, user a rotina "reparar sistema" no terminal, e todos os clientes caíram. Depois vi alguns fóruns aqui que dizem que cai mesmo. Porém, eu perdi a conexão SSH com o servidor enquanto reparava, e agora não consigo ver o progresso. Eu gostaria de saber qual o tempo médio pra concluir, e se preciso reiniciar o servidor após (por hipótese) ter terminado o processo. Imagino que não seja recomendado reiniciar antes de terminar.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual comando você utilizou para reparar o sistema pelo webterminal shell?
Se perdeu a conexão SSH o correto é reiniciar o sistema, pois não existe tempo médio, depente do tamanho do banco de dados e do número de clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Eu reiniciei o servidor e os clientes subiram. Mas eu ainda estou com o problema de não conseguir colocar clientes em observação. Aparece o erro "Ocorreu um erro na alteração...".
Edit: eu testei agora e não é apenas com observação: eu não consigo alterar nenhum dado de cliente.
Prezado(a),
Confira se as permissões do usuário estão corretas.
Faça um teste com o usuário admin.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
eles resolveiro essa situação
alguma resposta sobre esse problema
Já fiz teste com usuário admin. Todas as permissões estão corretas. Se eu selecionar "fazer downgrade do sistema" ele volta pra versão anterior antes de atualizar?
Bom dia prezado(a),
Nesta opção, fica disponível, a versão que pode voltar a partir da versão que você está.
Exemplo: Da versão 22.03 para a 22.01, da 22.01 para a 21.06 e etc.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH