Reparação de banco de dados.

Olá! Hoje eu usei a rotina atualizar sistema pelo terminal do MK-AUTH, e foi tudo bem. Mas logo depois eu percebi que eu não consegui mais colocar clientes em observação. Sem pesquisar muito sobre, user a rotina "reparar sistema" no terminal, e todos os clientes caíram. Depois vi alguns fóruns aqui que dizem que cai mesmo. Porém, eu perdi a conexão SSH com o servidor enquanto reparava, e agora não consigo ver o progresso. Eu gostaria de saber qual o tempo médio pra concluir, e se preciso reiniciar o servidor após (por hipótese) ter terminado o processo. Imagino que não seja recomendado reiniciar antes de terminar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual comando você utilizou para reparar o sistema pelo webterminal shell?
    Se perdeu a conexão SSH o correto é reiniciar o sistema, pois não existe tempo médio, depente do tamanho do banco de dados e do número de clientes.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Eu reiniciei o servidor e os clientes subiram. Mas eu ainda estou com o problema de não conseguir colocar clientes em observação. Aparece o erro "Ocorreu um erro na alteração...".

    Edit: eu testei agora e não é apenas com observação: eu não consigo alterar nenhum dado de cliente.

    • Prezado(a),

      Confira se as permissões do usuário estão corretas.
      Faça um teste com o usuário admin.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • alguma resposta sobre esse problema

  • eles resolveiro essa situação 

  • Já fiz teste com usuário admin. Todas as permissões estão corretas. Se eu selecionar "fazer downgrade do sistema" ele volta pra versão anterior antes de atualizar?

    • Bom dia prezado(a),

      Nesta opção, fica disponível, a versão que pode voltar a partir da versão que você está.
      Exemplo: Da versão 22.03 para a 22.01, da 22.01 para a 21.06 e etc.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.