Remover informçãoes de Log no Servidor MK-AUTH SSH

Bom dia, como sabemos o Mk-Auth tem uma ferramente de log incrível, que nos permite visualizar as conexão de nossos clientes com mais clareza,

porém está aparecendo informações de mais no campo de cada liha do código, acredito que tem como remover algumas dessas informções,

a principal delas é  (No auth-type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Rejecting) gostaria de deixar apenas as informações ''Login incorrect'' e ''Login correct''

para não ocupar tanto o campo de informações, como podemos ver o (No auth-type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Rejecting) está ocupando boa parte do campo de informações do log e dificultando a leitura dos registros do Log, se alguém souber como remover essa configuração do (No auth-type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Rejecting) e poder me ajudar ficarei muito agradecido.

 

aqui está uma print de exemplo de como ele está ocupando muito espaço na linha de registros de log:

 

 

9892358889?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Com o comando abaixo, vai limpar as conexões inválidas:
    echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde, acho que você não entendeu o que eu estou tentando remover do ''log'' estou apenas tentando remover uma mensagem que está aperecendo direto em todas as conexões do log ocupando muito espaço da linha de log, observe bem a imagem apresetada abaixo:9893004695?profile=RESIZE_930x

      não quero remover o log nem limpar as conexão invalidas, quero apenas remover esse comentario que esta aparecendo no meio do ''Log'' e deixar apenas o ''Login Incorrect'' ''pppoe do cliente e senha'' 

      • ''echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius''

         

        tentei aplicar o comando no log mas não houve nenhuma retorno de informação sobre o comando ter efetuado com sucesso ou falha, porém mesmo assim o (No Auth-Type found: rejecting the user via Post-Auth-Type = Reject) continua aparecendo no ''Log''

This reply was deleted.