Respostas

  • Boa noite, Matheus.

    Abaixo um tópico de como está gerando remessa no sistema, pois essa mensagem aparece quando se está enviando novamente um titulo que já foi enviado antes.

    Marque somente a opção Novos quando for gerar o arquivo de remessa.

     

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/remessa-na-vers-o-18-01?comment...

     

    [RESOLVIDO] Remessa na versão 18.01
    Bom dia, gostaria de ajuda sobre cada função na opção de remessa do banco na versão 18.01, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Capturar.PNG
  • Bom dia, Patricia.

    Então, na verdade está marcado exatamente da forma que você explica no tópico, porém todas as remessas quando voltam fica assim.
    Os pagamentos entram normal no arquivo de retorno, porém todos os clientes fica em notas rejeitado

    • Bom dia, Matheus.

      Em detalhes do cliente, quando clica em informações, é possível ver a quantidade de vezes que o titulo entrou em remessa diferentes, como mostra na imagem abaixo.

      Você pode fazer um teste gerando um titulo e seguindo a explicação do tópico para ver se a versão que você está no momento esteja funcionando corretamente, porque a que estou fazendo teste aqui, está.

       

       

      10371327062?profile=RESIZE_930x

      • Desculpe-me a demora a responder. O mais intrigante é que o boleto é gerado normal, entra no banco, quando é pago é dado baixa normal pelo retorno porem sempre com as mensagens de erro em notas e retorno de remessa

        10748132661?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.