Relatório de conexão do cliente 3 minutos somente

Fui obrigado a reinstalar meu mkauth a poucos dias

graças ao bom Deus, deu tudo certo na restauração od backup

Ainda tem alguns bus que vou resolvendo aos poucos

o principal agora é que, o Relatório de Conexao apresenta cliente conectado apenas por 3 minutos e nao mais! Segui passo a passo as instruções de conexão do mkaut ao mickrotik, refazendo como manda o manual (diga-se de passagem extremamente desatualizado), refazendo RADIUS, Incoming, SNMP, PPP Authentication&Accounting (3 minutos) removendo usuario do mikrotik e criando outro, inserindo chave ssh mas nada resolveu. Certamente esqueci de algo, mas o que? 

Não sei se as versões mais novas testam chave ssh como as antigas (eu acho que li no passado que não mais) mas se testarem, o meu nao apresenta a o teste desativado no Filter Rules.

O que falta eu fazer ? Onde será que eu errei?

OObrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui também ta assim.

  • Elton Araújo como ninguém respondeu, eu comecei a analisar e tentar encontrar onde errei. Encontrei disparidades entre as horas do mkauth, hora dos logins dos clientes mkauth e a hora do mikrotik. Acertei essas "nuances" o problema foi resolvido! Espero ter ajudado.

    • o meu também foi a hora, rapaz é foda esse mk auth kkk, ele poderia se atualizar sozinho né

  • Ative o "SNTP Client" 10897746084?profile=RESIZE_584x

    • bom dia Bruna. Sempre esteve Ativado!10897970492?profile=RESIZE_584xObrigado

  • testei Isaque e parece que no MikroTik 7 pelo menos aqui o NTP não funciona, é preciso a hora está correta para não ocorrer esse problema, agora para ajudar a resolver coloquei uma opção de desativar a desconexão automatica, faça um update e em ramais / recursos tem o item abaixo:

    10901108291?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.