relatorio de clientes conectados

Pedro estou com um erro aki onde mostra os clientes conectados... nao aparece nem um conectado.

 

 

esta dando erro tem tantos conectatos no servidor mikrotik e no servidor mk nao aparece nem a metade somente os primeiros o q pode ser

imagem.JPG

imagem1.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • coloca no seu mikrotik o interim update em 00:03:00 (3 minutos) e ver se no radius a porta de accourting é a 1813.

  • no mk esta certinho pedro foi depois q fiz a atualização q ficou assim esta a 1813 e 3 minutos

  • ninguem pode me ajudar ai nao...

    no relatorio de conectados nao aparece os clentes depois de um certo tempo e so vcs ver ai nas imagens q eu postei

  • Rogerio esse relatorio é atualizado de 6 em 6 minutos e por isso ele pode não ser igual ao mikrotik.

    Fabio Rogerio Priore disse:

    ninguem pode me ajudar ai nao...

    no relatorio de conectados nao aparece os clentes depois de um certo tempo e so vcs ver ai nas imagens q eu postei

  • mas e o seguinte pedro ele nunca aparece mesmo so aparece o cliente conectado quando ele entra no sistema depois nao mostra mais agora mesmo nao sei quantos pessoas estao on line so sei pq tenho q ver no servidor mikrotik senao eu nao sei quem esta usando a net

  • tem algo bloqueando a porta 1813 então que ele é responsavel por isso, ver se não tem alguma regra no seu mikrotik dropando ela.

    Fabio Rogerio Priore disse:

    mas e o seguinte pedro ele nunca aparece mesmo so aparece o cliente conectado quando ele entra no sistema depois nao mostra mais agora mesmo nao sei quantos pessoas estao on line so sei pq tenho q ver no servidor mikrotik senao eu nao sei quem esta usando a net

  • nao tem foi depois q fiz a atualizao vc quer entrar no mk para vc ver se vc quiser vc entra no dois servidores para vc ver o q pode ser

  • cria uma conta demo em seu mikrotik e me passa que irei olhar ele.

    Fabio Rogerio Priore disse:

    nao tem foi depois q fiz a atualizao vc quer entrar no mk para vc ver se vc quiser vc entra no dois servidores para vc ver o q pode ser

  • pedro

    123456

    200.195.160.187

     

    hostname: c8883ed4-0576-42ee-869d-edf71aad3cb2

  • no hotspot o accourting esta 5 minutos, alterar para 3 e no sistema no webadmin / painel de controle usa a opção reparar banco de dados.

    Fabio Rogerio Priore disse:

    pedro

    123456

    200.195.160.187

     

    hostname: c8883ed4-0576-42ee-869d-edf71aad3cb2

This reply was deleted.