Respostas

  • vai em Detalhes no cliente... e procura o 7.0 Log de Atividades

  • nao tem informacoes nesse item 7.... algum outro lugar?

  • é para ter, faz um update manual e depois bloqueia o cliente...

    Manoel Damaceno Souza Neto disse:

    nao tem informacoes nesse item 7.... algum outro lugar?

  • nao deu certo.. continua em branco o item 7

  • Se você faz o bloqueio manual, coloca a data no comentário.

  • Tive problemas aqui com versao antiga do firefox que não mostrava os logs no admin do mk-auth aí atulizei e passou a aparecer os logs, deve ser por isso que vc não ta vendo nada no 7.0 log.

    Manoel Damaceno Souza Neto disse:

    nao deu certo.. continua em branco o item 7

  • realmente isso pode ocorrer, testa em outro navegador como o chrome que é bem moderno...

    Carlos Roberto Borges disse:

    Tive problemas aqui com versao antiga do firefox que não mostrava os logs no admin do mk-auth aí atulizei e passou a aparecer os logs, deve ser por isso que vc não ta vendo nada no 7.0 log.

    Manoel Damaceno Souza Neto disse:

    nao deu certo.. continua em branco o item 7

  • o log so aparece ak no meu quando o mk-bot faz o bloqueio, nao aparece quando nois bloquea manual

This reply was deleted.