Reiniciando o Servidor Mikrotik - Radius

Olá venho a tempos lutando com um problema que acredito que mais pessoas tenha. Praticamente todos os dias tenho que reiniciar o mikrotik pois alguns clientes não se conectam. Da erro de radius timeout. Após reiniciar os clientes conectam normalmente. Já testei a comunicação ssh e esta funcionando. Mesmo assim reinicio para o cliente poder se conectar. Já revisei todas as configurações. Inclusive comprei uma outra licença achando que poderia ser o HD com problema. Mesmo erro. Já li varios comentarios no forum mas todas tentativas e soluções que apresentaram, testei e não resolveu. Eu uso autenticação por PPPOE. Versão do MK-AUTH 4.95. Já troquei inclusive a RB e também não resolveu. Sempre clientes diferente nunca o mesmo.

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Respostas

  • Da um print da tela pra da uma olhada

  • 1488482270?profile=RESIZE_1024x1024Este é o log do mikrotik. Já deletei e criei novamente este usuário e nada.

  • Teria que ver todas as suas configurações

  • A do servidor MK-Auth ou do Mikrotik?

  • Mikrotik

  • tenta alterar o tempo do idle timeout...

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