Redirecionamento do Servidor para Internet.

Pessoal, o que acorre é o seguinte, eu estou com alguns projetos principalmente para condôminos da minha região. O que ocorre é o seguinte. Tenho o MK-AUTH em uma RB. Até o momento funciona tudo perfeitamente. Porém, eu tenho um parceria com uma empresa de link dedicado, onde ela leva o link até o ponto de distribuição. Ou seja. Eu monto o POP com o link direto da operadora. O que eu queria saber é, se eu fizer o direcionamento de portas da RB que o meu MK-Auth está conectado (Portas de Serviço RADIUS.), eu consigo configurar uma RB que está conectada diretamente na internet para pegar os dados do meu MK-AUTH? 

Internet >RB01 > MK-AUTH > Clientes

internet > RB02 > Clientes

O que eu quero fazer é que o MK-AUTH controle da RB02 pela internet. A minha logica está correta ou tenho que mudar alguma coisa... Tipo colocar um VPN. Ou algo do tipo? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • VPN acho melhor, mais vc pode redirecionar as portas 1812 e 1813 mais veja que passando por um redirecionamento o IP muda para que acessa por isso lá no mk-auth vc tem que incluir um ramal com o ip intermediário e não o ip final...

This reply was deleted.