Respostas

  • Veja o keepalie timeout no PPPOE SERVER qual valor recomendado 20, para teste coloque 30, mas se for isso e latencia em tua rede importante ver a comunicação.

    Tambem veja em secret ppp authentication & accounting o time que esta.

  • Acompanhando

  • sinal ruim...

  • Cara para trabalhar com PPPOE o sinal tem que ser bom...senão fica caindo sem parar...

  • E quando é via cabo?

  • Sabem que percebi foi o seguinte eu tinha amarrado mac e ip de um determinado cliente como os outros clientes estão no mesmo ( ponto a ponto ) o mkauht reconhecia mac do radio oiw que faz o ptp ai na hora que um cliente conectava outro caia 

  • ja aumentei o keep alife

    ja fiz de tudo e nao sei porque o pppoe cai volta e meia to comecando a perder cliente por causa disso

    nao sei mais o que fazer estava tudo bleza comecou de uma hora para outra  ja estou a 45 dias com este problema os sinais destes clientes é bom -68 pra baixo, ruido -90 entao nao sei mais o que fazer, tenho 150 clientes e todos se conectam numa rb 1100 , e ja troquei switch tbm, cabos e tudo , e todos o pppoe

    alguem por favor tem alguma solucao para esta problema

  • qual o uptime de sua RB logo após a queda?

  • o up time é grande 

  • estou com mesmo problema, não e sinal porque estou com um roteador direto na rb que esta o mk-auth em pppoe e cai de 1 em 1 minuto 

This reply was deleted.