rede energizada

ola amigos!

venho a bastante tempo querendo saber qual a melhor forma de se energizar uma rede externa

atualmente uso em minha rede um cabo separado para fazer a energia.

queria saber se alguem aqui faz de alguma forma diferente. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo a melhor opção no momento e o projeto aqui falado VERTICAL SIMPLES.

    soluções tem um monte, acredito que com fonte primaria é o jeito certo.

  • Tem uma porrada de sistemas semelhantes. O último que pintou por aqui foi o Redemax, mas como o cara não tava dando muitos esclarecimentos sobre o produto, o pessoal ficou com o pé meio atrás. Vertical simples já está no mercado a anos, e até hoje eu não vi uma pessoa reclamar do sistema deles.

  • sim a vertical simples e bom mais o preço e muito caro, samos pequeno e e se os preços deles fosse mais acessivel o unico jeito por enquanto e passar 2 pares pra energia e 2 pares para rede essa solução ou do jeito que o amigao ta fazendo.

  • Cara, eu não acho caro não. Se vc for levar em consideração que o pacote da vertical simples já está incluso 15 caixas de fixação com 15 conversores e mais 15 switchs gerenciáveis, o preço compensa e MUITO.

    Depois disso, cada jogo desses sai por cerca de 250 reais. Só faz os cálculos aí: 15 x 250 = 3750. 4000 (valor total do kit básico) - 3750 = 750 reais. Não acho caro não. O preço tá na faixa de preço de várias tecnologias que se dizem mais novas que isso. Se vc for levar em conta o que o kit faz, vale mais a pena ainda. Faça os cálculos: Rocket M5 + antena Dish de 32 dbi = ~R$ 1500. um par = R$ 3000.

    Acho que tudo que depende da aplicação. Pra mim, vertical simples está com um preço legal, e é a forma mais barata de se cabear hoje em dia.

This reply was deleted.