Caro Pedro e colegas,
Venho através deste solicitar 2 recursos que fazem muita falta no MK-Auth e já solicitei através de outros tópicos já abertos e até agora não obtive nenhuma resposta.
O primeiro se refere a poder escolher no cadastro do cliente se ele recebe E-mail ou não, visto que já existe esse recurso para SMS. Muitos clientes não gostam de recebe-los e hoje, para evitar o envio, preciso excluir o e-mail do cadastro de clientes. Acho esse paliativo pouco aconselhado visto que a informação é relevante. Deveria existir a possibilidade do e-mail ficar cadastrado e não fazer parte do envio automático.
O outro vem a ser mais uma correção do que um novo recurso, pois já funciona normalmente, porem não da forma mais correta: O envio dos e-mails deveriam ser distribuídos em horários distintos por ordem alfabética ou qualquer outro tipo de divisão e não enviados em massa todos de uma vez. Isso tem acarretado a inclusão do meu domínio em listas negras de spam pela quantidade excessiva de e-mails numa única hora.
Sem mais, aguardo ansiosamente por alguma solução.
Grande abraço a todos !
Respostas
irei fazer amigo, no sms foi mais facil pq sempre existiu e ao criar já ia junto, para e-mail é preciso alterar e demora mais para fazer e sobre o tempo tem razão e irei ver uma forma de colocar delay de minutos entre os envios...
Meus agradecimentos pela atenção. Aguardando a implementação.... Obs.: Em relação ao delay, teria que ser de horas, pois geralmente, os limites de hospedagem são de e-mails por hora, não por minuto.
incluir a opção amigo, mais o update ficou com alguns problemas, se possivel testa um backup seu em alguma maquina virtual e veja se funciona normal...
Pablo Z Silva disse:
Pedro, que tipo de problema ocorre com o update, para identificarmos mais facilmente caso ocorra conosco. Testarei em backup, não em produção, porem para dar o feedback preciso saber o que procurar... Muito grato !
Pedro, estamos com o mesmo problema na questão dos envios dos email, muitos clientes recebe outros não.
Outra coisa, está acontecendo frequentemente clientes sem títulos vencidos estão recebendo email de Bloqueados.
Detalhe é que eu removi do sistema esse email, está em branco, seria a mensagem 15 dias após o vencimento, e continua enviando email com a mensagem antiga,
Tem alguma coisa a ser feito pra resolver?
Estou aguardando a versão Stable pois temos as mesmas necessidades.