Recisão contratual com cliente

Prezados amigos gostaria de saber se tem no mkauth ou se alguem tem algum termo de recisão contratual do serviço de internet pois tenho um cliente que so porque ficou sem internte por 8 dias por isso pedi que ele cancelasse o serviço comigo e ele exigiu essa carta de cancelamento.

quem puder me ajudar agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • só 8 dias????

    cliente que paga nao pode ficar 1 dia sem internet (a não ser por algum problema interno dele)

  • Concordo, agora claro que tem cliente que não se dá o trabalho de ligar para informar que não está funcionando sua internet e quando liga já liga dizendo que está a uma semana sem internet e muitas vezes é um problema no cabo do cliente ou mesmo no computador dele. O tal do cliente é complicado, é preciso ter cuidado nesta carta que ele pede, para não se tornar uma arma contra o provedor.

    Mauricio Ribeiro De Leon disse:

    só 8 dias????

    cliente que paga nao pode ficar 1 dia sem internet (a não ser por algum problema interno dele)

  • 8 dias  modestia ne 

    eu digo nao pode ficar sem quanto mais tempo ele ficar com internet menos tempo ele tem de procurar outra

  • rsrs.. só 8 dias! Te dou só 2 dos meus clientes! Queria v se aguentava o tranco! Basta passar 5min sem net q manda um atirador de elite na tua casa! kkkkkk 

  • veja bem, minha cidade linda é tida como ,(a cidade dos tranças), o cliente arruma varios motivos para nao pagar mensalidade e fora a inadiplencia, e o cliente ficou sem net por que o computador estava com problemas de softwares maliciosos, no entando o cliente é problematico nao quer aceitar q o problema é de entre, (entre o pc e o usuario), por isso quero o documento para proteger o provedor contra futuros processos. vale salientar que essa foi a primeira vez que esse cliente ficou  sem o serviço salvo quando paro a rede para manutenção preventiva .

  • fala para ele que a recisão é automatica, assim ele não pega no seu pé...

    Stanley Sherman disse:

    veja bem, minha cidade linda é tida como ,(a cidade dos tranças), o cliente arruma varios motivos para nao pagar mensalidade e fora a inadiplencia, e o cliente ficou sem net por que o computador estava com problemas de softwares maliciosos, no entando o cliente é problematico nao quer aceitar q o problema é de entre, (entre o pc e o usuario), por isso quero o documento para proteger o provedor contra futuros processos. vale salientar que essa foi a primeira vez que esse cliente ficou  sem o serviço salvo quando paro a rede para manutenção preventiva .

  • ja fiz isso achei um termo com meu advogado e ele assinou assim fico resgrardado. mas seria bom colocar um termo como esse para o cliente que pedisse cancelamento. Assim quer tiver com ele na minha maquina envio para vcs verem.

  • Ué se ele não aceita mande ele provar...

    Por isso eu coloco equipamento em comodato e discando PPPOE....estando ligado o rádio ele está conectado, qualquer erro lá dentro é dele...se for maquina taca um chamado indevido como todas operadoras e boa...eu reduzi em 80% dos chamados de suporte aqui.

    Segundo ponto o proprio MK-AUTH deixa logs de quando o cliente conecta e desconecta isso perante a LEI é valido...segundo que nenhum JUIZ é burro e dar causa ao cara com problema na máquina dele.

    Negocio de ficar se matando por cliente...já foi faz tempo, temos nossa vida e saude...aqui ligou já está sendo gravada...pois VALE apartir do momento que ele entrar em contato...agora se você usa rádio lá e estava conectado e lá dentro do USO DELE, no caso o computador dele...vale apartir do momento que ele lhe comunicar....RECISÃO? SIMPLESSSSSSSSSSSS..o cara não aceita sua contestação de problema no computador dele...então ele que pague um técnico e prove o contrario...senão conforme seu contrato tem as normativas....cancele alegando que ele não quer seguir as normativas de sua empresa na prestação de serviço.

    NENHUMA empresa é obrigado a fornecer serviço a quem não quer.

    Um problema a menos para você.
  • com certeza.

This reply was deleted.