RB450g como servidor The Dude, é possivel?

Sou novato e noão tenho conhecimento em mikrotik, eu vou comprar uma RB450g e gostaria de saber se alguem sabe se a RB450g pode ser um servidor The Dude e se alguem tem tutorial, eu não quero que guarde logs eu so quero que ele me diga quem esta online e que esta offline e quem se conectou e com qual o ip, tudo isso SEM LOG, se não tiver saida, pra a RB processar tem que gerar log, qual o caminho e onde estão os logs e como apagar?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • acredito que  somente em servidor com windows xp 

    segue um tutorial de muito valia.

  • sim amigo uso aki uma 450g e nela ta o the dude como servidor   analisando quase 50 Rbs

  • bom dia a todos, beleza, bom segundo o Sr. Armando é possivel, agora a pegunta que nao quer calar, tenho um dude rodando em windows me mostrando quem esta online e quem esta offline, pra eu colocar estes dados na RB, eu faço a exportação do mapa do windows e faço a importação do mapa para a RB ou eu tenho que configurar tudo novamente (micro por micro - torre por torre, switch por switch), vai dar um trabalhao, mas se nao tiver saida, farei sem problema?



  • Armando Galvao dos Santos disse:

    sim amigo uso aki uma 450g e nela ta o the dude como servidor   analisando quase 50 Rbs

     

    Valeu Sr. Armando, muito obrigado pela dica!

  • como vc fez para fazer a instalação do the dude na 450g ???

    • Não funciona mais...

       

This reply was deleted.