ola pessoal estou com uma duvida. Minha rb RB450G que fazia o lond-balançe deu pau (travava sempre so com 20 clientes simultanios depois travou de vez; resultado minha rede esta a 15 dias usando so um link (possuo dois GVT de 15 megas e um de oi de 05 megas) a garantia da RB450g não troca eles mandam reparar . dai vem a duvida pois não quero passar por isso novamente pois a GVT aqui cai muito e ai qual a melhor opção?
RB450 VS RB1100 ou um pc com varias placas de rede qual seria o melhor
minha rede e com hotspot
m-kawth funcionando beleza
uma RB450g como lon-balançe +uma da mesma fazendo gerenciamento
não estou preocupado com custo o que quero mesmo e qualidade
tenho inclusive servidores xeon para venda
aguardo ajuda
SHALON

Respostas
Bem eu to com uma 750G com hotspot + pppoe e nesse exato momento estou com 48 clientes online e com no maximo 25% de uso da cpu. Meu pc não estava legal resolvi colocar ela e ta me saindo muito bem, mesmo assim eu prefiro PC vou dar uma revisada nele compra um CF e uma licença MK L6.
Com relação a versão do MK eu compro a licença e uso em qual quer versão ou tenho que compra a licença para uma determinada versão? E qual voceês me recomendam a usar?
sera que ela e melhor que a RB450G
ola pessoal desculpa a demora achei essa no mercado livre sera que vale a pena
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217205155-roteador-tp-link-t...
amigao tem como conseguir umtutolial para montar umpcpara isso
Rogerio disse:
amigos o cf é mais estável e seguro em relação hd além de cnsumirem pouca energia = menos calor gerado, tenho uns 5 kit ak, cartão + mikrotik original + adaptador ide e se quizer vendo eles, pois comprei para backup e a 3 anos q roda o primeiro e nunca deu pau!!!!
se tiver iinteresse vendo por 120,00 mesmo preçoq paguei neles
ps. o mikrotik é 3.11 x86 lvl4
amigos onde consigo esta placa de rede com 4 entrada rb44 para colocar em um pc com mikrotik?
Se dinheiro não for problema compre HD em SSD. dura a vida de um burro e trabalha na velocidade da light ;) !
Olá amigo, você usa o CF no seu mikroik correto? você ou alguém já instalou o mk-auth nele?ou saberia dizer se da certo e vale a pena, desde já agradeço.
NILSON VICENTE DA SILVA FILHO disse:
meu caro Robson
me intereço mais em vender os servidores completo se vc se interesar lhe passo a configuração
Robson da silva pereira disse:
Olá amigo onde compro esta placa rb44, vc poderia me dar a dica, e quanto custa mais ou menos?
Marcilio Soares disse:
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo