RB450 VS RB1100 ou um pc com varias placas de rede

ola pessoal estou com uma duvida. Minha rb RB450G que fazia o lond-balançe deu pau (travava sempre so com 20 clientes simultanios depois travou de vez; resultado minha rede esta a 15 dias usando so um link (possuo dois GVT de 15 megas e um de oi de 05 megas) a garantia da RB450g não troca eles mandam reparar . dai vem a duvida pois não quero passar por isso novamente pois a GVT aqui cai muito e ai qual a melhor opção?

RB450 VS RB1100 ou um pc com varias placas de rede qual seria o melhor

minha rede e com hotspot

m-kawth funcionando beleza

uma RB450g como lon-balançe +uma da mesma fazendo gerenciamento

não estou preocupado com custo o que quero mesmo e qualidade

tenho inclusive servidores xeon para venda

aguardo ajuda

SHALON

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bem eu to com uma 750G com hotspot + pppoe e nesse exato momento estou com 48 clientes online e com no maximo 25% de uso da cpu. Meu pc não estava legal resolvi colocar ela e ta me saindo muito bem, mesmo assim eu prefiro PC vou dar uma revisada nele compra um CF e uma licença MK L6.

Com relação a versão do MK eu compro a licença e uso em qual quer versão ou tenho que compra a licença para uma determinada versão? E qual voceês me recomendam a usar?

• sera que ela e melhor que a RB450G

• ola pessoal desculpa a demora achei essa no mercado livre sera que vale a pena

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217205155-roteador-tp-link-t...

• amigao tem como conseguir umtutolial para montar umpcpara isso

Rogerio disse:

para gerenciamento sempre uso pc com varia placas de rede nao gosto de rb para isso.

• amigos o cf é mais estável e seguro em relação hd além de cnsumirem pouca energia = menos calor gerado, tenho uns 5 kit ak, cartão + mikrotik original + adaptador ide e se quizer vendo eles, pois comprei para backup e a 3 anos q roda o primeiro e nunca deu pau!!!!

se tiver iinteresse vendo por 120,00 mesmo preçoq  paguei neles

ps. o mikrotik é 3.11 x86 lvl4

• amigos onde consigo esta placa de rede com 4 entrada rb44 para colocar em um pc com mikrotik?

• Se dinheiro não for problema compre HD em SSD. dura a vida de um burro e trabalha na velocidade da light ;) !

• Olá amigo, você usa o CF no seu mikroik correto? você ou alguém já instalou o mk-auth nele?ou saberia dizer se da certo e vale a pena, desde já agradeço.

NILSON VICENTE DA SILVA FILHO disse:

Quanto a capacidade qualquer cartao de 120 MB pode ser utilizado para instalar o mikrotik. Já aos castoes disponiveis no mercado, procuro sempre adquirir a linha extreme III que são mto rápidos  o que ajuda muito na hora de carregar o sistema, lembrando que estou com um desses cartoes funcionando no meu servidor a mais de 3 anos.

• meu caro  Robson
    me intereço mais em vender os servidores completo se vc se interesar lhe passo a configuração
    Robson da silva pereira disse:

eae chefe e esses skazi ai tem pa vender de quantos???gb

• Olá amigo onde compro esta placa rb44, vc poderia me dar a dica, e quanto custa mais ou menos?

Marcilio Soares disse:

amigo use pc sem sombra de dúvidas melhor, consimo de energia é insignificante perante travamentos, ak uso athlon off com 4 placas rb44 cada uam com 4lans totalizando 16 portas + a onboard 17 e durma socegado!

This reply was deleted.