RB433 parou de navegar - Urgente

Pessoal bom dia, 

estava tudo normal minha RB433 funcionando a mais de dois meses com um cartão e um modem TP-link mandando ADSL. Hoje precisei desligar o estabilizador para mudar de lugar e a interface de entrada do modem não recebe mais ADSL. se tiro o cabo do modem e ligo direto no nootbook funciona e navega normalmente, porém quando ponho na RB a luz de LAN do modem não acende. As vezes ela pisca rápido e na interface da RB dentro do WINBOX aparece um R e some e não transmite dados. Alguém sabe o que pode ser isso por favor? Só tenho essa RB rodando e os cliente estão parados e não tenho ideia do que pode ser.

Obrigado!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tenta ligar diretamente seu pc nessa rb usando essa interface que parou e ver se funciona...

  • Pessoal, tudo funciona na RB interface wirelles, e as portas, ela liga gerencia normal só nao navega. Porém consegui resolver. Troquei o modem e funcionou. O mais estranho é que o modem navega normalmente no PC e na RB não, ela tenta sincronizar e nada. Fica esse mistério no AR. Abraço e obrigado a todos

  • ok...

    José Vicente Martins disse:

    Pessoal, tudo funciona na RB interface wirelles, e as portas, ela liga gerencia normal só nao navega. Porém consegui resolver. Troquei o modem e funcionou. O mais estranho é que o modem navega normalmente no PC e na RB não, ela tenta sincronizar e nada. Fica esse mistério no AR. Abraço e obrigado a todos

This reply was deleted.