RB 450G v4.11

Ola boa noite a Todos 

Desde já digo que sou novo aqui no fórum é não tenho muito conhecimento em Mikrotik  - no Mk-Auth

tenho 2 RB450G uma eu consegui configura e ela esta se comunicando com Mk-auth mais não esta aparecendo relatório conexões e nei mostra os clientes conectados e tambem tiver observando que nos manuas de configuração algumas linha de comando não pega outra dar erro quando ponho no Terminal do Mikrotik

as linha do manual são esta 

Para exibir a pagina de corte é preciso ter o servidor SSH ativado e colocar essa regra em primeiro lugar em seu Firewall NAT:
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE" disabled=no protocol=tcp src-address-list=pgcorte hotspot=from-client,auth to-addresses=172.31.255.2 to-ports=85

Caso precise enviar um aviso de manunteção a porta 89 do MK-AUTH tem uma pagina configurada para isso e que pode ser alterada no webadmin, abaixo um exemplo da regra para isso:
add action=dst-nat chain=dstnat comment="AVISO MANUNTENÇÃO" to-addresses=172.31.255.2 to-ports=89 src-address=0.0.0.0/0 src-port=80 protocol=tcp 

postei esta foto para vcs me ajudarem 

sera que eu tenho que configura alguma coisa antes destas linha para ela poderem pega ?

 

Peso desculpas por te esticado muito o comentario 

 

 

Mk-auth.bmp

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • 1488422134?profile=RESIZE_1024x1024
  • esses comandos devem se postos da seguinte forma " se o comando é para o nat do microtik, no terminal dele você deve entrar e digitar "ip firewall nat" e dar enter, ai vc cola essa regra e da enter e assim sucesivamente com os outros comandos, tem de cuidar para que serve cada comando, naõ sou bom em explicar mas axo que com isso você terá uma base...

  • Agora deu certo valeu!!!

    Muito Obrigada pela ajuda que foi de muita importância para mim ainda mais porque sou iniciante...

    robson casali dias disse:

    esses comandos devem se postos da seguinte forma " se o comando é para o nat do microtik, no terminal dele você deve entrar e digitar "ip firewall nat" e dar enter, ai vc cola essa regra e da enter e assim sucesivamente com os outros comandos, tem de cuidar para que serve cada comando, naõ sou bom em explicar mas axo que com isso você terá uma base...

This reply was deleted.