rb 433 como deve ser a configuração

Boa noite a todos, como deve ser a configuração de uma rb433 para exibir o istorico de sinal, a minha está assim, está em bridge com ip na mesma faixa dos clientes, tipo 10.80.10.** sendo que tenho um server microtik com 3 placas de rede e o mk-auth... como configurar a rb para o mk-auth pingar e acessar ela, preciso configurar o radius dela e chave ssh...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema usa apenas ssh para tem acesso ao log e é preciso que no cadastro do cliente esteja definido o mac do mesmo ...
  • Pedro, e como faz para funcionar o controle com MAC na RB, minha rede é assim tenho uma RB 450g como concetrador pppoe, eu to utilizando 3 porta dela ether1= Link, ether2= mk-auth, ether3= Lan (para RB), o log de sinal funciona mais quando habilito o controle pelo mac nao funfa, o radius nao se comunica com o mk-auth, o q deve fazer para funcionar isso.
  • vc incluiu sua rb em mikrotik no webadmin e tb configou o radius na mesma ?

    ItaNet - Internet Via Radio disse:
    Pedro, e como faz para funcionar o controle com MAC na RB, minha rede é assim tenho uma RB 450g como concetrador pppoe, eu to utilizando 3 porta dela ether1= Link, ether2= mk-auth, ether3= Lan (para RB), o log de sinal funciona mais quando habilito o controle pelo mac nao funfa, o radius nao se comunica com o mk-auth, o q deve fazer para funcionar isso.
  • Sim Pedro, ela pinga no mk-auth e vice-versa, so que nao funciona o radius so da Timeouts, acho q vai ser alguma coisa na minha rb 450g sera tem nao tem que fazer algum redirecionamento do radius pq a minha rb nao ta na mesma interface do mk-auth
This reply was deleted.