ajuda com rb 133 desligando sozinha

Galera preciso da ajuda de vcs, tenho uma rb133 na torre onde autentica meus clientes, mas de ontem pra ca ela começou a desligar sózinha, sem queda de energia sem queda de conexão, simplesmente sózinha e para voltar o sistema tenho que retira-la da tomada e ligar novamente, quando entro no wimbox ela tem uma msg em vermelho assim: router foi reiniciado sem o desligamento adequado

alguem pode me ajudar ?

desde ja agradeço messo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pode ser fonte ou superaquecimento. Verifique se não há muitos processos rolando.
  • uso uma fonte poe percebi que ela esta aquecendo mesmo por causa do grande calor que esta fazendo aqui, até quantos graus ela aguenta, sabe me dizer?

  • tire o poe pois pode tar dando mau contato no rj quando aquece ligue uma ffonte direto no jack .

  • deu esse ai

       routerboard: yes
                 model: 133
         serial-number: 0FFB01C9D56A
      current-firmware: 2.18
      upgrade-firmware: 2.18

    percebi que não é problema na POE, pois o que desliga é só a RB. até pq ja teve dias mais quentes e ela não desligou

  • Troque o poe e veja se o problema persiste.

  • o problema não é a POE pois quando cai a conexão com a RB eu tiro apenas o cabo lan da POE e a conexão volta assim que a RB é reiniciada.

  • ja esta 5.11 vide abaixo

    http://clip2net.com/s/1t3au

  • fonte

  • positivo pedro brigadão era a fonte POE mesmo, ela manda AC normalmente mas o sinal do link ela ta derrubando, ja corrigido, brigado.

This reply was deleted.