Galera preciso da ajuda de vcs, tenho uma rb133 na torre onde autentica meus clientes, mas de ontem pra ca ela começou a desligar sózinha, sem queda de energia sem queda de conexão, simplesmente sózinha e para voltar o sistema tenho que retira-la da tomada e ligar novamente, quando entro no wimbox ela tem uma msg em vermelho assim: router foi reiniciado sem o desligamento adequado
alguem pode me ajudar ?
desde ja agradeço messo
Respostas
positivo pedro brigadão era a fonte POE mesmo, ela manda AC normalmente mas o sinal do link ela ta derrubando, ja corrigido, brigado.
fonte
ja esta 5.11 vide abaixo
http://clip2net.com/s/1t3au
o problema não é a POE pois quando cai a conexão com a RB eu tiro apenas o cabo lan da POE e a conexão volta assim que a RB é reiniciada.
Troque o poe e veja se o problema persiste.
deu esse ai
routerboard: yes
model: 133
serial-number: 0FFB01C9D56A
current-firmware: 2.18
upgrade-firmware: 2.18
percebi que não é problema na POE, pois o que desliga é só a RB. até pq ja teve dias mais quentes e ela não desligou
tire o poe pois pode tar dando mau contato no rj quando aquece ligue uma ffonte direto no jack .
uso uma fonte poe percebi que ela esta aquecendo mesmo por causa do grande calor que esta fazendo aqui, até quantos graus ela aguenta, sabe me dizer?