RADIUS TIME OUT

Bom dia estou na versão 19.01 :: K4.9e desde que atualizou para ela o mkauth nao funciona bem como funcionava nas versões anteriores.

Apresetava a seguinte fala de radius time out no log do mikrotik e so normaliza quando reinicia o mkauth, antes durava entre 2 e 5 dias para apresentar a falha novamente mas agora é questão de poucos minutos ou seja esta inutilizavel o radius. Alguém tem alguma dica? Ate o momento ja tentei upgrade do sistema e reparar o banco mas sem sucesso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite, prezados!

    Fui muito resistente em atualizar nosso servidor, uma vez que temia, muito, que problemas fossem acontecer.

    Como, o esperado, começamos, primeiro, tendo problemas para restaurar o backup, mas, conseguimos. E, agora, o problema que o colega enfrentou, também estamos enfrentando. Radius dando timeout com frequencia! Na versão anterior, a 4.105, nunca tivemos problema, mas neste nova versão... Misericórdia!

    Amigo, Luylson, conseguiu resolver seu problema?

    Não temos nenhum problema de comunicação e servidor MKAUTH, é diretamente ligado a nossa borda, não necessitando e nenhum outro roteador, para seu funcionamento, mas estamos tendo problema de timeout, no radius. Reinicia o servidor, aí volta a funcionar. Depois de um tempo (as vezes, alguns dias), tome timeout, novamente.

  • Como já era de se esperar, hoje, amanhecemos com o mesmo problema. Rádios Timeout! Nada de solução?
  • Conseguiu identificar o problema, amigo;

  • Estou passando pelo mesmo problema, Amanheci hoje com cerca de 70 clientes desconectados que não conseguiram fazer a conexão devido ao RADIUS TIMEOUT.

    Comunicação entre os dispositivos ok, Memoria, hd e processador de sobra no mkauth.

    Toda configuração dentro dos parametros.


    Do nada parou de autenticar, só voltou após eu reiniciar o servidor mkauth.

    Versão: 23.05 :: TUX 4.19

This reply was deleted.