Prezados alguém consegue me da uma força o radius está parando de responder as requisições ficando assim tarvado sem autenticar o client, para voltar a funcionar preciso reiniciar o radius
MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Alguma susgestão ?
Prezados alguém consegue me da uma força o radius está parando de responder as requisições ficando assim tarvado sem autenticar o client, para voltar a funcionar preciso reiniciar o radius
MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Alguma susgestão ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Utilizo api do EFI antigo gerencia net
nos clientes que validei sim existe o log desdo inicio do acesso e boletos
Boa tarde prezado(a),
Você gera remessa e processa retornos no sistema?
Possui logs de conexões dos clientes desde quando ou quando foi gerados os primeiros boletos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Exatamente o meu acontece pela madrugada porém quartas feiras aproximados, estou usando o Tunel da cloud fire
assim que acontecer novamente irei validar o tamanho do log
No meu caso notei que quando acontece é sempre pela madrugada e não cria backup automatico quando acontece. Portanto imagino que ele está dando este problema quando vai fazer o backup. Como é imprevisível o dia que vai acontecer não da pra ficar acompanhando. A coincidência é que no meu caso sempre acontece na sexta feira ou no sábado. A última foi na sexta dia 29/09. Pra principio de teste, criei uma regra de firewall onde permite acesso somente pela porta 80 e 443(acesso pela rede pública) e descartei as restantes ja que ele esta com IP público. Cogitei ser algum ataque que possa estar consumindo memoria ou processamento e ao gerar o backup vem o pau. Estou aguardando se volta a acontecer ou vai parar.
Boa tarde prezado(a),
Qual o horário que geralmente começa a travar?
Qual o tamanho do arquivo de logs do rádius, quando ele trava?
____________________________________________________________________________________________
Boa tarde Daniel Rdrigues,
Sim pode influenciar.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
No mikrotik da time out na solicitação, tem regra na raw permitindo o acesso no servidor consigo pingar o servidor ate acessar via ssh pelo mikrotik porem sem sucesso o serviço so volta apos reiniciar o radius
O tamanho do arquivo de logs influência? O meu esta com quase 15G.
Acompanhando, estou tendo o mesmo problema. No meu caso ele dá este problema de 2 a 3 vezes seguidas em intervalos de 7 dias. Depois fica cerca de 20, 30 dias funcionado e retorna ao problema como se fosse um loop.
Bom dia prezado(a),
Qual o erro que apresenta no Mikrotik?
Qual o tamanho do arquivo de logs do radius no sistema?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, hje travou novamente segue a mensagem de erro do radius