Quando é que teremos um upgrade no sistema?

Acho que já passou da hora do mkauth ganhar uma repaginada.. =D o sistema é bom. mas o visual esta deixando a desejar. além do mais, tem alguns pequenos bugs nos quais já abri topicos aqui no forum para o pedro tentar da uma resolvida. um dos bugs, "o mais chato" é na hora da instalação você selecionar 'PEGAR IP AUTOMÁTICO' E ele simplesmente não pegar o ip do pool desejado, e outra; a aba range pool, não aparece na hora do cadastro, só aparece depois do cadastro salvo, dai tem que abrir o cadastro do cliente para editar... ai sim o bendito form para escolher a ranger pool aparece.

 

depois do cadastro realizado:

Na hora de realizar um novo cadastro:

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Também verifiquei o mesmo problema aqui no meu sistema.

  • Verdade, o sistema eh muito bom, e alguns q tem no mercado foram feitos em cima dele, porem tem algumas coisas que precisam ser corrigidas, como a garantia de banda que no mkauth não funciona a não ser que use o burst, estamos no aguardo 

  • Em questão do visual já até pensei desse jeito , mas já vi uns 9 mais bonitos e menos funcionais a maioria pago mensalmente por sinal , e em relação ao mk auth um verdadeiro lixo , hoje eu acho o mk auth lindo rs . 

This reply was deleted.