estou com Mk Versao Antiga MK-AUTH 22.01 :: L3.16 unico que rodou sem travar o radius, testei varios outros ate instalaçao do zero porem nao funcionou agora nao tem mais a tabela 2026 no antigo tem como colocar? editar a tabela pedro? ou qual versao vcs tao usando estavel do sistema Mk Auth na epoca testei ate a versao tux sem sucesso. ele parava de autenticar o radius, e tambem ficou lento sendo que uso um servidor bem robusto pra rodar.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
aqui roda de boa 6.6, 4.9 e 4,19 e 6,12 e é muito raro eu ter problema com radius.
MK-AUTH 25.08 :: TUX 6.6 esta essa agora. porem segue elnto e nao consigo subir o certificado da erro falando que nao pode salvar a senha e arquivo ta ok, sobre o sistema antigo te,m como eu alterar a tabela e colocar o ano 2026?
prezado(a),
depois de restaurar você não atualizou, pois esta versão informada não é a versão nova.
tem que atualizar depois de restaurar o backup, para que o sistema crie as informações novas no banco de dados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
eu instalei a nova iso do zero lisenciei do zero e mesmo assim deu problema no radius etc, versao MK-AUTH 25.01 :: TUX 6.6 e mesmo assim radius estava travando, na minha vesao antiga tentei atualiza e foi so dor de cabeça. nao tem um jeito mais facil de eu so mudar as tabela desse antigo?
Boa tarde prezado(a),
Tem que instalar a nova ISO, subir o backup e depois atualizar.
Faça isso em uma máquina de teste primeiro.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________