Respostas

• bom dia está configurando corretamente sim, o mesmo está enviando o bkp automatico corretamente e com anexo tudo ok, 
    porem para cliente não envia o email , na vdd não envia nada.... no cliente está sim setado receber email....
    ja testei as 3 opções que tem no servidor de email para enviar email para o cliente, para o cliente não chega nada....
    até mesmo se mandar testar o backup por email não vai o backup só chega no horario agendado, no botão testar nunca chega nada.

• uma obs que notei é que email novos do google não funciona mais, porque foi descontinuado a opção de app inseguros. no caso use hotmail que vai.

• isso foi descontinuado, não consegue fazer mais....

• Boa tarde prezado(a),

O manual de como configurar a conta do Google no sistema, mostra como gerar uma senha segura para utilizar em apps e não para habilitar o recurso para  aplicativos menos seguros, portanto o procedimento funciona.

Aceite meu pedido de amizade e me envie seu backup automático pelo privado, que vou verificar.
    Caso queira, pode jogar o backup no mega.nz e me enviar o link de compartilhamento pelo privado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

• enviado no privado....

This reply was deleted.