Qual a versão que você está utilizando? Os dados de servidor de e-mail em Opções > Servidor de E-mail, na aba "Servidor" estão configurados corretamente? No cadastro dos clientes, está habilitada a opção "Recebe E-mails" ? O cliente chega a receber um e-mail, mas sem anexo ou não recebe nada?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Cesar H. > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHFevereiro 27, 2023 10:20
Já fiz os procedimentos mencionados acima, inclusive respondi em outro tópico com imagens do gerencianet. Já mudei para o IP, já alterei pra domínio e nada. Já fiz uns 10 update e também reparei os clientes, também já reiniciei o sistema.
outro problema é com envio de boletos por email, o sistema não esta enviando boletos por email porem o email está funcionando corretamente, está sendo enviado o backup todos os dias e teste direto no terminal o email vai corretamente, então é problema em alguma coisa na hora de enviar boleto ou msg....
iso atual ja atualizei mais de 5 vezes em seguinta e sem sucesso, por gentileza verificar.
Execute a opção de update 5 vezes seguidas. Confira se a URL de retorno está correta: IPdoSistema/retorno/gerencianet_confirma.php Abra o cadastro da conta no sistema e salve novamente.
Pode fazer o teste, gerar um boleto e pagar para ver se a baixa vai ocorrer.
Em historico de notificações, na plataforma do Gerencianet, verifica se está apresentando algum erro nas notificações.
Se tiver como no segundo print abaixo, clique nos três pontos referente à notificação com erro, para abrir e ver qual o erro que está apresentando.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Mesmo problema aqui a mais de uma semana. Já atualizei, 4x e reparei os clientes. Nenhum erro no gerencianet. So da baixa um ou outro cliente, se quiser dar baixa tem que clicar em informações da cobrança, e isso acaba se tornando um sistema manual e está muito ruim.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão que você está utilizando?
Os dados de servidor de e-mail em Opções > Servidor de E-mail, na aba "Servidor" estão configurados corretamente?
No cadastro dos clientes, está habilitada a opção "Recebe E-mails" ?
O cliente chega a receber um e-mail, mas sem anexo ou não recebe nada?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Já fiz os procedimentos mencionados acima, inclusive respondi em outro tópico com imagens do gerencianet. Já mudei para o IP, já alterei pra domínio e nada. Já fiz uns 10 update e também reparei os clientes, também já reiniciei o sistema.
outro problema é com envio de boletos por email, o sistema não esta enviando boletos por email porem o email está funcionando corretamente, está sendo enviado o backup todos os dias e teste direto no terminal o email vai corretamente, então é problema em alguma coisa na hora de enviar boleto ou msg....
iso atual ja atualizei mais de 5 vezes em seguinta e sem sucesso, por gentileza verificar.
Bom dia prezado(a),


Execute a opção de update 5 vezes seguidas.
Confira se a URL de retorno está correta: IPdoSistema/retorno/gerencianet_confirma.php
Abra o cadastro da conta no sistema e salve novamente.
Pode fazer o teste, gerar um boleto e pagar para ver se a baixa vai ocorrer.
Em historico de notificações, na plataforma do Gerencianet, verifica se está apresentando algum erro nas notificações.
Se tiver como no segundo print abaixo, clique nos três pontos referente à notificação com erro, para abrir e ver qual o erro que está apresentando.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mesmo problema aqui a mais de uma semana. Já atualizei, 4x e reparei os clientes. Nenhum erro no gerencianet. So da baixa um ou outro cliente, se quiser dar baixa tem que clicar em informações da cobrança, e isso acaba se tornando um sistema manual e está muito ruim.