Amigo Pedro estou precisando de ajuda. fiz a tualização da verção 18 para a verção 25.5 mais estou tendo problema na geração de carnê. gero um carnê de 12 titulos e está pulando titulos por exemplo: gera 12 titulos no Mkauth gera os 12 mais no gerencianet fica faltando alguns meses como março ou qualquer outro. já ligou para o gerencianet e o problema está no mkauth
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Respostas
Conseguir resolver fiz um up para 25.8 e ficou de boa
Prezado(a),
No sistema, visualize o título que não foi criado no EFÍ, para que o sistema gere lá.
Você pode imprimir em massa, para que gere todos que não foram gerados.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa tarde.
Qual tipo de integração você está utilizando atualmente: Efi ou Fortunes?
Nas versões mais recentes, recomenda-se a utilização da integração Efi. Vale salientar que, a partir da versão 25.05, a URL de retorno apresenta melhor performance quando configurada conforme o padrão abaixo:
SEUIPVALIDOOUDOMINIO/retorno/gerencianet_confirma.hhvm
realize uma atualização do sistema até a versão 26.01 e, em seguida, efetuado o downgrade para a versão 25.08, uma vez que a versão 26.01 encontra-se em processo de melhorias.
Caso necessite de suporte adicional, meu número de contato encontra-se disponível no perfil.
-------------------------------------------\/------------------------------------------------------
Caso sua integração for EFI abra um ticket no Efi, Assunto: Callbeck de retorno.
texto:
Prezados, boa tarde.
Solicito, por gentileza, a atualização de todas as callbacks atualmente configuradas para o endereço:
AQUI_SUA_URL_ANTIGA.php
para o novo URL informado abaixo:
Nova URL:
IP_OU_DOMINIO/retorno/gerencianet_confirma.hhvm
Essa alteração se faz necessária em razão de uma atualização realizada no servidor. Aproveito a oportunidade para solicitar, também, o reenvio das callbacks que constam como falhas, a fim de que as confirmações de pagamento sejam devidamente processadas no novo endereço.
Agradeço desde já a atenção e fico no aguardo da confirmação.
Atenciosamente,
SEU NOME
Boa tarde prezado(a),
tente na nova versão, a 26.01.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________