Olá amigos venho aqui conta com ajuda de vcs preciso fazer um ptp de 100km pra passar + ou - uns 100 Mbps algum de vcs pode mim sugerir q equipamentos usar? no momento não posso comprar rádios profissonas pensei em Rocket uq vcs acham?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
ola amigo esse radio teria que ter visada...
Rafael da silva WIB INTERNET disse:
Infelizmente para passar 100megas full, so com radios digitais, nenhum rocket ou rb faz isso!!
olá amigos acho q vou colocar repetidora 50km uq vcs mim indicam?
nao é nada disso amigo o preço é 15.000.00
e pode fecha os 100km que ele quer usando antenas de 1.8mt ou 2.4mt
passando uns 150mb os radios sao muitos boms.
Ouxi, pq não passa o valor por aqui? é tão caro que o valor não cabe em um unico post?
hehehe
Boa tarde amigo
tenho um par de mini link ericsson tn 155mb full
2 idu mmu2 H
2 odu ericsson
manda email que te passo o valor
wib.internet@hotmail.com
Esse radio é 18 ate 38 GhZ.. Essa frequencia de 18 à 38GhZ nao fecha a essa distancia.. Com certeza esse enlace vai ser na faixa de 6 ate no maximo 7.5 GhZ, com antenas RFS ou Andrew de 1,20 na transmissao e 1,80 Mts, na recepcao..
Abraços a todos..
RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217590861-kit-ceragon-fibeai...
Olhaí, ta salgado mas já dar pra ter uma idéia de como são diferentes se comparados com RB ou Rocket!
Entra em contato com essas empresas
www.wi2be.com.br
www.gigacom.com.br
Se tiver visada ai sim voce consegue, e os preços não são tao salgados como os motorola..
Com Rocket voce teria que fazer pelo menos 2 repetições para passar algo em torno de 40 Mbps..
Ou seja ao inves de 1 enlace , seriam 3 enlaces..
Isso dependendo tambem do serviço de alinhamento fino das antenas e configuração dos Rockets..
100 Mbps FULL em rocket, nem a 1 km de distancia..
Boa Sorte ai amigo.
Somente com radios digitais e frequencia licenciada, isso se tiver visada entre os pontos, pois nessa distancia terá de ter torres de 90 a 120mtrs de cada lado!!