Provedor Tercerizados

Boa noite !!!!

o Mk disponibiliza a funcao de cadastrar um proverdor tercerizado para instalar clientes na minha rede?

ex: ele usa o meu mkauth e minha rede mais ele so consegue ver os clientes dele.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • hehehehehehehehehehehehe nao tem necessidade nenhuma! Contrata a terceirizada, e os funcionarios ativam usando o seu call center. Grandes operadoras sempre é assim! 

    • Desculpa axo que nao passei a mensagem correta

      A tercerizada vai ter clientes na minha rede e vai mim pagar por porcentagem de cada cliente.

      mais o cliente e dessa outra empresa.

      • Ok intendi! Na cidade vizinha tem isso! Mas um amigo meu me falou em vlan. Talvez seja isso! Sem precisar cadastrar o outro provedor no seu sistema! 

        É assim.... se eu nao tenho atendimento em uma determinada rua, e só tem a cto do concorrente. Eu vou la no concorrente pedir pra colocar o meu cliente na cto dele, e fazer uma vlan para a minha rede. Foi isso que um amigo meu me disse. Ele trabalha la nessa cidade! E todos se ajudam! 

        Ja na minha cidade um quer comer o outro! hehehehehe..... cortam cabos......

        Cidade de uns 38 mil habitantes, e uns 20 mil eleitores! 

  • Desculpa axo que nao passei a mensagem correta

    A tercerizada vai ter clientes na minha rede e vai mim pagar por porcentagem de cada cliente.

    mais o cliente e dessa outra empresa.

     

    Vi no mk tem a funcao de cadastra clientes e adicionar ele a um grupo 

    ae criei um usuario que so tem permicao para esse grupo de clientes .

    essa e a maneira correta de fazer isso ?

    • Bom dia prezado(a),

      Sim, esse seria o procedimento correto nesse caso.

      Obs.: Se essa terceirizada tiver que utilizar a conta bancária dela, também pode cadastrar no sistema.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.