Protocolo Homologação SICREDI

Amigo Pedro

Configurei conforme o video fazendo as devidas adequações e no validador do site não passa para enviar para o banco.

Lhe enviei o e-mail com todos os aquivos se poder me ajudar e ou tiver algum custo favor me informar estou com muita urgência.

 Segue anexado o protocolo contendo os erros e a Tela de como configurei no Mkauth

Segue os boletos contidos no arquivo de remessa.

Obrigado.

protocol-1600135479.pdf

Tela de Config Do Banco Mkauth.jpg

zip_7c97a04ee4fa4d60159680d332df3e7e8e66aa45.zip

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ok, me informe do resultado.

    renato rodrigues rufatto disse:

    maravilha, passei para o gerente fazer o processo. agora e aguardar.

  • maravilha, passei para o gerente fazer o processo. agora e aguardar.

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Modifica a extensão manualmente amigo, para .crm

  • Modifica a extensão manualmente amigo, para .crm

    renato rodrigues rufatto disse:

    Boa Tarde. Aqui fiz todo o processo e enviei os arquivos em zip para a agencia. me retornaram dizendo que tenho que enviar o arquivo.crm como na mensagem do gerente:

    Bom dia Renato, precisamos que o arquivo de remessa venha no formado .crm, você tem como nos enviar dessa forma. Para que já reencaminhe novamente.

    Att

    Tiago

    O que me Diz pedro?



  • Boa Tarde. Aqui fiz todo o processo e enviei os arquivos em zip para a agencia. me retornaram dizendo que tenho que enviar o arquivo.crm como na mensagem do gerente:

    Bom dia Renato, precisamos que o arquivo de remessa venha no formado .crm, você tem como nos enviar dessa forma. Para que já reencaminhe novamente.

    Att

    Tiago

    O que me Diz pedro?



    Pedro Filho disse:

    olhei aqui e o arquivo está correto, vc tem que extrair o zip e nele pegar o arquivo .REM para enviar e os boletos enviar junto para eles compararem com os dados do arquivo, se enviar apenas o arquivo zip ocorre erros..

  • olhei aqui e o arquivo está correto, vc tem que extrair o zip e nele pegar o arquivo .REM para enviar e os boletos enviar junto para eles compararem com os dados do arquivo, se enviar apenas o arquivo zip ocorre erros...

    Eduardo Rodrigues Moreira disse:

    Amigo Josimar Oliveira eu atualizei para versao , 4.100 Agora meu meu cliente de teste do Sicredi não lista mais para fazer homologação só aparece 7 clientes vou escolher um deles gerar o carne e fazer e gerar o arquivo da remessa para passar no validador do site ver se muda alguma coisa.

    " Continua dando 208 inconformidades no validador do site do sicredi mesmo com a versao mais recente" Alguém consegui dar um help nisso ?

  • Amigo Josimar Oliveira eu atualizei para versao , 4.100 Agora meu meu cliente de teste do Sicredi não lista mais para fazer homologação só aparece 7 clientes vou escolher um deles gerar o carne e fazer e gerar o arquivo da remessa para passar no validador do site ver se muda alguma coisa.

    " Continua dando 208 inconformidades no validador do site do sicredi mesmo com a versao mais recente" Alguém consegui dar um help nisso ?

  • Vou fazer assim, antes de passar o contato eu vou ao banco falar com ela e também ligar para o Jean (que é o responsável por essa área de homologação aqui na minha região), vou pedir para ele analisar seus arquivos e dar uma luz do que pode estar acontecendo, pois se fosse problema fosse com o programador (Pedro) não homologava de ninguém!

    Mas antes de mais nada, poderia tentar atualizar o sistema para a ultima versão, 4.100

  • Estou meio perdido com isso ja mandei de vários jeitos para o gerente do Sicredi e infelizmente não vai. Tudo eles falam que tenho que ver com o meu programador. Poderia mandar o contato da sua gerente no meu e-mail eduardo@nexu.net.br para pedir uma ajuda. Estou precisando muito mudar o faturamento.

  • É amigo, infelizmente só encontrei este erro, o restante esta igual o meu, só não sei como funciona este validador citado, pois no meu caso gerei o arquivo e enviei para minha gerente de conta e já liberou, converse com seu gerente de conta, pede para eles o contato do pessoal responsável nessa área, converse com eles e pede para falarem o que esta errado, só assim para ir direto ao ponto!

  •  SISTEMA MK-AUTH 4.99 :: NEXU  Versao

    Estou fazendo as alterações e gero o arquivo de remessa e passo no validador estou nessa luta a Dias.

    Josimar fiz as alterações que mencionou mais continua aparecendo erro na Homologação 

This reply was deleted.