Protocolo Homologação SICREDI

Amigo Pedro

Configurei conforme o video fazendo as devidas adequações e no validador do site não passa para enviar para o banco.

Lhe enviei o e-mail com todos os aquivos se poder me ajudar e ou tiver algum custo favor me informar estou com muita urgência.

 Segue anexado o protocolo contendo os erros e a Tela de como configurei no Mkauth

Segue os boletos contidos no arquivo de remessa.

Obrigado.

protocol-1600135479.pdf

Tela de Config Do Banco Mkauth.jpg

zip_7c97a04ee4fa4d60159680d332df3e7e8e66aa45.zip

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • O meu passou de primeira, mas deixei em branco o campo Nosso Numero, o sistema preenche automatico, creio que da forma que esta, todos os seus boletos sairão com o mesmo numero! O restante esta igual.

  • Alterei como falou e no validador do site continua dando 202 inconformidades conforme protocolo em anexo

    Amigos já não sei oque fazer !!

    protocol-1600135643.pdf

  • trabalho com o sicredi a anos e nunca tive problema .

    tenta colocar e byte 5 e  em posto 05 quando fui homologar aqui deu erro e era isso 

  • Não Entendi o Byte meu e 2 e o posto 05 mais no protocolo quando tento validar não passa conforme arquivo em anexo.

  • O byte não me recordo bem, mas acho que é o digito de sua conta e posto o banco fornece (no meu caso é o 10) melhor não ir alterando assim sem saber exatamente o que esta alterando que pode concertar um erro e causar outros...

    Manda o arquivo de texto gerado na homologação, outro detalhe você ja usou esta mesma conta para gerar boleto por outro sistema? 

    O seu mk-auth esta atualizado? Ainda se tiver atualizado, a primeira instalação foi feita a muito tempo e vem só atualizando ou foi feita recente com arquivo recente baixado no site? Pergunto isso pois este problema parece ser antigo e ja resolvido!

  • Analisando seus arquivos, encontrei um erro, no campo especie do documento você preencheu (CNPJ) deixa em branco ou use uma das siglas validas (DM-DP-DUP-DMI-RC-PD-LO-FP-DD-DS-RECIBO) essas são algumas.

  •  SISTEMA MK-AUTH 4.99 :: NEXU  Versao

    Estou fazendo as alterações e gero o arquivo de remessa e passo no validador estou nessa luta a Dias.

    Josimar fiz as alterações que mencionou mais continua aparecendo erro na Homologação 

  • É amigo, infelizmente só encontrei este erro, o restante esta igual o meu, só não sei como funciona este validador citado, pois no meu caso gerei o arquivo e enviei para minha gerente de conta e já liberou, converse com seu gerente de conta, pede para eles o contato do pessoal responsável nessa área, converse com eles e pede para falarem o que esta errado, só assim para ir direto ao ponto!

  • Estou meio perdido com isso ja mandei de vários jeitos para o gerente do Sicredi e infelizmente não vai. Tudo eles falam que tenho que ver com o meu programador. Poderia mandar o contato da sua gerente no meu e-mail eduardo@nexu.net.br para pedir uma ajuda. Estou precisando muito mudar o faturamento.

  • Vou fazer assim, antes de passar o contato eu vou ao banco falar com ela e também ligar para o Jean (que é o responsável por essa área de homologação aqui na minha região), vou pedir para ele analisar seus arquivos e dar uma luz do que pode estar acontecendo, pois se fosse problema fosse com o programador (Pedro) não homologava de ninguém!

    Mas antes de mais nada, poderia tentar atualizar o sistema para a ultima versão, 4.100

This reply was deleted.