Programar data no recurso de Observaçao

Olá Pedro boa noite primeiro quero parabenizar pelos novos recursos inclusos como relatorio de trafego no mes, aviso de contas a pagar e lista de novos cliente instalados, são muito uteis para todos nos mas se não é te pedir demais vou aproveitar e te perguntar se vais incluir desta vez aquele recurso de definir um prazo que o cliente irá ficar em observaçao.

desdejá agradeço.

parabens.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Realmente seria umamão na roda, que ao invez de marcar o cliente em observação, colocariamos uma data, e ao vencer essa data se o cliente não tiver pago o sistema bloqueia automaticamente, sem precisarmos de ir la e desmacar a observação. No sistema que eu usava tin esse recurso, inclusive um recurso desativação de cliente. Se o cliente quer usar ate tal data e cancelar, é so colocar no cadastro dele que no dia o sistema desativa o mesmo!!

  • isso mesmo estava para abrir o topico mais como esta ja esta ativo vamos la

     

    seria mais ou menos assim

    o cliente liga dizendo que esta pago ai vc deixa ele em observação so que a observaçao teria um prazo de validade que quando expira-se ele voltaria a ser bloqueado pq vai saber se o cliente nao esta aplicando o golpe kkk...

    pode ate chamar de desbloqueio provisorio que expira de a cordo com os dias que nos colocar exemplo...

    10 e o vencimento dia 3 cortou "tela de bloqueio" ai o cliente liga alegando que esta pago e pagou dia 13 entao vc vai no sitema e coloca ele em observaçao que expira o prazo daqui 2 a 3 dias se o boleto nao for dado baixa ele volta ser cortado novamente

     

    isso ja exitem em outros sistema como TOPSAP,WEBMIKROTIK,E OUTROS  mas nao troco o mk-auth por nem um destes so pelo falo de nois usuarios ter o poder de opinar e evoluir este sistema...

     

  • acompanhando.. precoso deste recurso .. é legal.. tipo cancelamento temporario. ok

  • concordo plenamente e aqui na regiao Rogerio, tenho muita dificuldade de receber e todo mÊs tenho que fazer acordo com cerca de 30% dos meus clientes e aí desses geralmente a metade tenho que reajendar e aí já viu a complicaçao que é tar olhando quem pagou ou não, e quantas vezes foi dado chance, e imagino que automatizando com este recurso tao simples ficaria muito mais prático, algo que imagino assim ex:

    o venc. do cliente é dia 1 e não pagou aí dia 10 eu ligo e ele dar uma desculpa e tal e pede para aguardar até dia 15, aí eu vou coloca-lo em observaçao então ao selecionar o cliente ou os clientes, e clicar no icone COLOCAR EM OBSERVAÇAO , abriria uma outra janela para informar que seria até que data e se ele não cumprir qual decisão tomar ex: BLOQUEAR OU DESATIVAR DIRETO OU AINDA ME ENVIAR O E-MAIL INFORMANDO QUE NÃO CUMPRIU O ACORDO. desta forma o cliente que merece uma nova chance ao receber-mos o e-mail bastava ligar e fazer novo acordo no caso de já ser reincidente podemos ou dar uma nova chance pedindo pra o sistema nos avisar via e-mail ou mandar bloquear ou desativar caso não cumpra novamente.

    Bom é só uma sugestão claro que pode ser aperfeiçoado, melhorado ou talvez coisa parecida mas não é bom continuar como ta porconta de ser muito artezanal porque quando é com um ou 10 clientes é facil mas quando parte pra 30, 50, 70 clientes a coisa complica vai por mim pois falo com propriedade.

    Seria muito bom Pedro a desponibilizaçao deste recurso pra haver um melhor gerenciamento dos mals pagadores.

    desdejá agradeço.

    Carlos.

    Rogerio Alves disse:

    Realmente seria umamão na roda, que ao invez de marcar o cliente em observação, colocariamos uma data, e ao vencer essa data se o cliente não tiver pago o sistema bloqueia automaticamente, sem precisarmos de ir la e desmacar a observação. No sistema que eu usava tin esse recurso, inclusive um recurso desativação de cliente. Se o cliente quer usar ate tal data e cancelar, é so colocar no cadastro dele que no dia o sistema desativa o mesmo!!

  • Também goste da ideia, seria muito interessante!

  • irei incluir um campo para colocar o numero de dias da observação...

  • Puts, só mesmo no MK-AUTH temos nossa sugestão ouvida ... e em pouco tempo.

  • blz Pedro se vc colocar quantos dias já ajuda muito mesmo.

    Agora se não for muito complicado e vc colocar para agente escolher oque fazer em caso do não cumprimento do acordo seria excelente, porque imagino que vc pretende colocar como uma configuraçao padrão para qualquer cliente, e aí após de tantos dias sairá de observaçao direto para o bloqueio mas a casos e casos, por isso acho que esto deveria ser uma ação a ser tomada na hora de colocar o individuo em observaçao, aparecendo as decisoes em que o sistema deve tomar após os dias dados e aí de acordo com o historico de pagamentos do cliente dá pra saber qual opçao deve ser tomada caso não cumpra o acordo.

    ex: dar 5 dias mas em caso de o boleto não ser pago encaminhar para lista de bloqueados ou desativados ou ainda receber-mos um e-mail relatando que o cliente tal não cumpriu o acordo e aí nós tomaria-mos uma decisão manualmente.

    De qualquer forma quero agradecer o empenho na inclusão deste importantíssimo recurso, para podermos gerenciar os mals pagadores com mais automatizaçao, firmeza e ao mesmo tempo flexibilidade pois nem sempre bloquear é o melhor caminho (cada caso é um caso), afinal o cliente pode estar passando um mal periodo financeiro e aí vc bloquea ou desativa e ele contrata o concorrente e a casos que lá ele paga normalmente, isto porque a faze pior financeiramente estava como nosso cliente e se teve-se dado uma chance poderiamos ter fidelizado o cliente. (obs. que nem todo mundo é ingrato pois possuo clientes que passou por fazer complicada financeiramente e atrazou 2 outros 3 meses mas pagou tudo de uma vez só e hoje não adianta ninguem oferecer 10mb por quarenta (como fazem os não profissionais) que eles não aceita em gratidão e fidelidade), então a casos e casos.

    Acho que é muito bom esta aproximaçao ao cliente.

    sou muito grato pela inclusao do recurso Pedro e aguardo com anciedade.

    Pedro Filho disse:

    irei incluir um campo para colocar o numero de dias da observação...

  • quando falo que noa sairei do mkauth ainda me questiona ne??

    pedrao e nois na fita kkk

  • Concordo Renato este é o grande diferencial do Mk-auth, é por este motivo que ele vem crescendo e se destacando entre pequeno e médios provedores do País e até exterior.

    Aceitar sugestão que melhore a praticidade do sistema e beneficie seus usuários mantendo a leveza bem como estabilidade do sistema, é uma virtude do Pedro, e é por isso que usamos e indicamos o sistema porque nos benificiamos e ajudamos na melhoria com sugestões viáveis.

    Carlos.

    RENATO COSTA DO NASCIMENTO disse:

    Puts, só mesmo no MK-AUTH temos nossa sugestão ouvida ... e em pouco tempo.

This reply was deleted.