Respostas

  • Bom dia, estou com o mesmo problema, não tivemos nenhuma alterações e sempre é a mesam pessoa que faz. tudo como sempre fiz e agora da este erro direto, todo ano no mes de dezembro, tenho este tipo de problemas!!! Algum retorno?

     

  • Boa noite, estamos com o mesmo problema aqui, dá falha na hora de gerar o carnê pelo gerencianet, porém, os boletos aparecem no gerencianet.

    o post está como resolvido: qual foi a solução???

    • Bom dia prezado(a),

      Fez a tentativa de gerar fora do horário comercial e fazer a impressão em massa, conforme mencionei no comentário anterior?

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • já tentamos de tudo. hoje fizemos 5 horas da ,amhã e apresentou o mesmo erro.

      • gosto muito do sistema,pois, me ajudou bastante no início, mas, ficar nessa de tentativa e erro toda vez que tem um problema é muito ruim pra quem tem vários clientes cobrando uma solução e que não tem tanta paciência.

        já passou da hora do mk-auth pensar em um valor mensal para dar um suporte decente.

        • Também tive problemas com boletos no Gerencianet, não gostei mesmo, procurei um plano B que agora parece ser o plano A, voltrei a usar o Gerencianet só boletos avulsos quando rodr sem problemas voltar como antes, estou usando os serviços do https://www.asaas.com/precos-e-taxas e até agora estou gostando, os valores cobrados pelo serviço são mais baixos e está atendendo bem nossas necessidades com tudo que usava no Gerencianet, este serviço é muito semelhante ou até melhor, mas está cedo para afirmar isto.

          Confira os preços e taxas dos serviços Asaas
          Os principais serviços financeiros para sua empresa, sem mensalidade ou taxa de adesão. Conheça nossos preços e taxas e confira todas as vantagens.
This reply was deleted.