Dependendo da quantidades de clientes, pode demorar, mas também depende dos recursos disponibilizado para o sistema. Verifica se o disco está cheio e se a memória RAM está sendo suficiente para o bom funcionamento do sistema. Verifica também se o sistema está acessando a internet sem bloqueio para comunicação com o Gerencianet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Eu estava com problemas para fazer login no Gerencianet, entrei e vi que boletos pagos não costa os valores dos mesmos, um cliente pagador acaba de provar que pagou o boleto no dia 03/12/2021 e no gerencianet mostra inadimplente!
Estamos aqui passando pelo mesmo problema. Versão 21,04. No Mk da erro e não gera noleto , mas no gerencianet os boletos aparecem. Acontece tambem de aparcer no MK, mas quando peço para imprimir, informa que não existem boletos
SI TELECOM > A & Z SERVICOS DE TECNOLOGIA LTD7 de Dezembro de 2021 as 3:08pm
O caso é que os carnês estão sendo gerados da mesma forma de sempre. E se mais de uma pessoa está com o mesmo problema, talves não seja um erro de quem está gerando os boletos.
Se tiver algum serviço do MK ou do gerenciaNet rodando na AWS. Pode ser isso o problema
Osvaldo Berutto NEto > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH7 de Dezembro de 2021 as 3:47pm
Entrei no sistema da Gerencianet é vi que um boleto pago não costa os valores do mesmo boleto, o cliente pagador comprovou enviado o recibo do pagamento deste boleto, mas no sistema da gerencianet mostra inadimplente, o boleto foi gerado no site/sistema gerencianet manualmente por mim, não foi pelo api na loja virtual.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Dependendo da quantidades de clientes, pode demorar, mas também depende dos recursos disponibilizado para o sistema.
Verifica se o disco está cheio e se a memória RAM está sendo suficiente para o bom funcionamento do sistema.
Verifica também se o sistema está acessando a internet sem bloqueio para comunicação com o Gerencianet.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aparentemente tudo em ordem... Quando gero os boletos eles nem todos estão ficando registrados como gerencianet, boleto acaba que nem abre.
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você utiliza o fortunus ou a nova API do Gerencianet?
No sistema, esses boletos constam como pagos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Eu estava com problemas para fazer login no Gerencianet, entrei e vi que boletos pagos não costa os valores dos mesmos, um cliente pagador acaba de provar que pagou o boleto no dia 03/12/2021 e no gerencianet mostra inadimplente!
Estamos aqui passando pelo mesmo problema. Versão 21,04. No Mk da erro e não gera noleto , mas no gerencianet os boletos aparecem. Acontece tambem de aparcer no MK, mas quando peço para imprimir, informa que não existem boletos
Resposta do suporte do gerenciaNet...
O caso é que os carnês estão sendo gerados da mesma forma de sempre. E se mais de uma pessoa está com o mesmo problema, talves não seja um erro de quem está gerando os boletos.
Se tiver algum serviço do MK ou do gerenciaNet rodando na AWS. Pode ser isso o problema
Entrei no sistema da Gerencianet é vi que um boleto pago não costa os valores do mesmo boleto, o cliente pagador comprovou enviado o recibo do pagamento deste boleto, mas no sistema da gerencianet mostra inadimplente, o boleto foi gerado no site/sistema gerencianet manualmente por mim, não foi pelo api na loja virtual.
Bom dia prezado(a),
Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 atualizada recentemente, funcionou corretamente.
Tenta gerar fora do horário comercial, as 19h ou as 20h.
Depois de gerado as mensalidades, gere a impressão em massa.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH