Respostas

  • Eu estava com problemas para fazer login no Gerencianet, entrei e vi que boletos pagos não costa os valores dos mesmos, que devo fazer?

     

    • Bom dia prezado(a),

      Qual a versão do sistema?
      Você utiliza o fortunus ou a nova API do Gerencianet?
      No sistema, esses boletos constam como pagos?

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Entrei no sistema da Gerencianet é vi que um boleto pago não costa os valores do mesmo boleto, o cliente pagador comprovou enviado o recibo do pagamento deste boleto, mas no sistema da gerencianet mostra inadimplente, o boleto foi gerado no site/sistema gerencianet manualmente por mim, não foi pelo api na loja virtual.

  • 9887951297?profile=RESIZE_400x

     

    Aparentemente tudo em ordem... Quando gero os boletos eles nem todos estão ficando registrados como gerencianet, boleto acaba que nem abre.

  • Eu estava com problemas para fazer login no Gerencianet, entrei e vi que boletos pagos não costa os valores dos mesmos, um cliente pagador acaba de provar que pagou o boleto no dia 03/12/2021 e no gerencianet mostra inadimplente!

  • Estamos aqui passando pelo mesmo problema. Versão 21,04. No Mk da erro e não gera noleto , mas no gerencianet os boletos aparecem. Acontece tambem de aparcer no MK, mas quando peço para imprimir, informa que não existem boletos

  • 9889379660?profile=RESIZE_930x

     

    Resposta do suporte do gerenciaNet...

    • O caso é que os carnês estão sendo gerados da mesma forma de sempre. E se mais de uma pessoa está com o mesmo problema, talves não seja um erro de quem está gerando os boletos.

  • 9889465660?profile=RESIZE_930x

    Se tiver algum serviço do MK ou do gerenciaNet rodando na AWS. Pode ser isso o problema

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados na versão 21.06 L4.9 atualizada recentemente, funcionou corretamente.

    Tenta gerar fora do horário comercial, as 19h ou as 20h.
    Depois de gerado as mensalidades, gere a impressão em massa.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.