Estamos passando pelo mesmo problema, alguma solução? Conta verificada no cadastro do cliente. Conta revisada no cadastrado de contas bancárias. Problema continua.
Entre no cadastr da conta no sistema e clique em "Enviar" para salvar novamente. Verifique se no cadastros dos clientes está selecionado a conta correta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
Estamos passando pelo mesmo problema, alguma solução? Conta verificada no cadastro do cliente. Conta revisada no cadastrado de contas bancárias. Problema continua.
Prezado(a),
Entre no cadastr da conta no sistema e clique em "Enviar" para salvar novamente.
Verifique se no cadastros dos clientes está selecionado a conta correta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde.
Sim em todos os clientes, boletos não abrem!
Boa tarde prezado(a),
Se cllicar em "boleto" para abrir esses boletos, não funciona?
Isso acontece com todos os clientes?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
versão 18.02
API do gerencianet
Em massa sim. Tentei gerar 12 boletos
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você utiliza o fortunus ou a nova API do Gerencianet?
Está tentando gerar em massa?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH