Boa tarde alguém que possa ajudar clientes em atraso ja passou o dias de corte e não bloquei nem fica em vermelho o cliente no mkauth e nem fazendo o bloqueio manualmente não fica vermelho
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
O meu fica vermelho, mas o plano escolhido para bloqueio não ativa.
Só em 30 dias????
Eu setei em 15 dias para corte, porém não está funcionando. Não teria que respeitar o parâmetro???
Arthur Ramos disse:
Tem que em feito essas configurações no mkauth. E só vai entrar em Vigor quando passar os 5 dias ou qual dia você escolheu de dias devedor para entrar nesse plano e o sistema e inteligente ele vai fazer isso no dia e horário específico
E no seu funcionou nesse modo de configuração ja testou o cliente ele entra no plano 15 e depois no plano de bloqueio?
Arthur Ramos disse:
Bom dia mas você fez alguma rega la mikrotik também?
No radius
Olá, pessoal!
Estou com algumas dúvidas e gostaria de saber se alguém poderia me esclarecer.
No MK-AUTH, quando o cliente é bloqueado automaticamente, como funciona exatamente? Estou fazendo testes para entender o comportamento do sistema.
Programei para cortar o cliente automaticamente após um dia, mas no plano reduzido está configurado para 5 dias.
A dúvida é: o sistema bloqueia automaticamente depois que passam os 5 dias do plano reduzido ou depois do 1 dia que configurei no perfil do cliente?
Eu chamei você privado