A partir da atualização para a nova versão muitos problemas estão acontecendo
* sistema não recebe baixa do gerencianet
* sistema não bloqueia automaticamente os clientes
* mensagem enviada por emial não carrega anexos
* mensagem a ser enviada por whats não é enviada
* grafico com letras muito grandes oque deixa muito desconfortavel a leitura
* fui bloquear manualmente clientes estão em atraso e o sistema deletou os boletos e só consigui estornar apenas 1 tendo q fazer os bloqueios manualmente
os titulos cancelados apagaram totalmente do sistema , nem nos dados do cliente consigo visualizar para fazer o estorno
alguem mais com este problema ? alguma solução ?
usava antes a versão 21.06 e estava uma maravilha, não sei o pq resolvi fazer esta atualização ...
Respostas
quando da baixa manual no boleto vencido , tambem não libera o cliente automaticamente é preciso liberar manualmente
Realmente, esta desta forma que relatou mesmo, e tem mais alguma opções que nao existe mais, como alterar em massa todos os cliente para conexão simultaneas,
Agora meu contratos estão tudo bagunçado, o sistema não identifica ç e os caracteres especiais,
escritos tudo grande.
Bom dia prezado(a),
O Pedro já está analisando as questões de baixa e dos titulos cancelados.
Faça um teste na versão 22.03.
O Cliente em atraso, fica em vermelho, em verde ou normal?
Você utiliza qual banco para gerar as mensalidades?
Nativamente, o sistema só envia pelo Whatsapp abrindo as informações do boleto e clicando no botão verde de "Enviar", não está funcionando desta forma?
Quais gráficos você se refere?
Bom dia Maycon,
A opção de "conexões simultaneas" não está disponível para alteração em massa.
Em qual versão esta opção ficava disponível na alteração em massa?
A questão dos caracteres especiais estarem como código, foi corrigida pelo Pedro, basta fazer update pelo Putty.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, atualizei agora as 12:30 30/01/2023 e deu certo a parte do contrato, sim, muito obrigado atenção
versão atual: MK-AUTH 22.03 :: L4.9
AGradeço...
Bom dia
* os graficos q estou falalando e o layout muito grande
* utilizo Gerencianet
* o cliente estava normal depois q fiz o bloqueio manualmente ficaram vermelhos, e verdes quando o cliente faz o desbloqueio em observação
os titulos q eu consegui retornar não aparecem mais , os clientes pagaram recebi no gerencianet mais não acusa nada no MK e não tem como eu fazer nada pq não ah boleto la para baixar .
* as baixas do gerencianet tbm não estão acontecendo em todos mais vou verificar hoje se pode ser erro na gerencianet , pois vi um boleto pago na gerencianet e esta e ainda la consta o boleto em aberto então pode ser ser la
* sobre as mensagens de envio whtas tenho integraçao sms q da o momando para a plataforma enviar , mais este agora esta normal
outra coisa é tem baixas de boleto que o MK ja identificou , mais não informa o recebimento na paguina inicial vi isso hoje
Bom dia prezado(a),
O layout do sistema mudou, os caracteres estão maiores para uma melhor visualização.
Gerencianet fortunus ou a nova API?
Faça um teste na nova versão 23.01, basta executar a opção de update pelo Putty 3 vezes.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia prezado(a),
O Pedro lançou um update com a correção das questões do Gerencianet, basta executar a opção de update 3 vezes, pelo Putty.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
BOm dia, agora começou acontecer coisa mais séria CANCELAR BOLETOS automatico, conforme printWhatsApp Image 2023-01-31 at 11.19.30.jpeg
no meu caso também cancelou os boletos , mais o pior foi que apagou totalmente do Mk não sendo possivel visualzar em nenhum lugar