Problemas na autenticação PPPoE

Boa noite pessoal.

Preciso de ajuda por gentileza, eu tive que instalar novamente o mkauth no mesmo hd. Porem em vez de eu restaurar a licença dele primeiro eu restaurei o backup que eu tinha que já estava com a licença de ativação. Porém fui colocar os clientes para autenticar, 3 autentica e permanece e 1 fica conectando e desconectando. Segunda coisa dos 3 clientes conectados apenas 1 está com internet, aparecendo no ip/address e no ip/routes. Os outros 2 não consegue navegar e fala que tem que autenticar. Alguém pode me ajudar por gentileza. Agradeço a atenção de todos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Em qual versão foi gerado o backup?
    Em qual versão, o backup foi restaurado?
    Você já tentou reparar os clientes?
    A questão do registro do sistema, conseguiu ativar?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde, Equipe de Integração MK-Auth, eu estava usando a versão 22.03 e na nova instalação eu atualizei até a mesma versão para fazer a restauração do backup. Eu olhei todos os clientes e estão todos corretos. Não aparece mais a opção para ativar a licença do sistema depois que restaurei o backup. Não sei o motivo por ter acontecido isso. Como faço para reparar os clientes? Eu abri o cadastro e fui olhando um por um pra ver se tinha algo de errado, mas não achei. Eu coloquei todos como isento justamente para não gerar boletos, pois eles pagam em mãos ou via pix.

  • Boa tarde prezado(a),

    Para restaurar corretamente na versão 22.03, copie o backup para a pasta /opt/mk-auth/bckp
    Renomeie o arquivo para 000backup.maz
    Execute a opção "Restaurar 000backup" do menu principal pelo Putty e aguarde concluir.

    Ou resteure na versão 21.06 e depois atualize, caso queira.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Uma outra coisa, não está salvando os dias de vencimento. Tipo coloquei dias 4, 8, 13, 18, 23 e 28. Quando clico em salvar, ele aparece que foi salvo, mais assim que carrega a página ele volta as datas padrão do sistema.

  • Bom dia prezado(a),

    Em testes realizados nas verões 22.02, 22.01 e 21.06 funcionaram corretamente as alterações dos dias de vencimento em Opções > dias de vencimento.

    Só não funcionou na versão 22.03.
    Vou encaminhar esta correção para o Pedro.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde caso  precise de consultoria tecnica nos chame no (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
  • Boa noite, combinado. Peço a gentileza se possível de avisar o hora que estiver corrigido para efetuação dos boletos. Agradeço pelo atendimento desde já.

  • Consegui resolver era um erro meu na parte do pool. Já consegui corrigir e os clientes já estão autenticados no MK-Auth. Obrigado pela ajuda e atenção.

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que conseguiu resolver.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, por gentileza algum retorno? Caso nao, eu consigo voltar para versões anteriores sem perder as configurações já feitas e sem prejudicar as conexões dos clientes e depois voltar para a versão atual? Obrigado!

This reply was deleted.