problemas, mk-auth + mikrotik 7 e Radius travando

utimamente ta complicado usar o mk-auth, o freeradius anda travando muito e dano problema, um dos principais problema de travamento e durante bkp do sistema, eu já to vendo outro jeito de fazer bkp do sistema pq toda vez que faz ta travando, outro problema e no mikrotik 7 com o mk-auth que as vezes o mk-auth desconecta ou o cliente cai mas no mikrotik ainda o cliente ta conectado ai fica 2 pppoe um tentando conecta e outro la parado, ai ate vc desconectar ele a o pppoe não conecta, mas algum ta passando por eses problemas?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O radius começou a travar a qualquer momento depois que passou a utilizar a versão 7 do Mikrotik ou trava somente ao gerar o backup automático?
    Qual o tamanho do backup automático?
    Qual a versão do sistema?
    Está habilitado a opção de "Simultaneos" nos cadastros dos clientes?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • eu uso mkauth a muitos anos nunca tive problemas com ele nao

  • Ola tudo bom estava com o mesmo problema, ai abri esse topico fiz a instruções que o pedro recomendou editei o arquivo deu boa, Ou atualiza para a ultima versao e confere se o arquivo na ultima atualização esta certo como no topico abaixo. Ai apos atualizar reinicia o mk-auth. Aqui resolveu. Minhas mikrotiks estão na versão 7.15.1

    https://mk-auth.com.br/forum/topics/radius-do-mk-auth-travando

    RADIUS DO MK-AUTH TRAVANDO
    ola boa tarde  Estou tendo problemas com o radius do mk-auth em 4 a 8 dias ou menos ele trava e tenho que restart o serviço que devo fazer para resol…
  • tanto na 6 tanto na 7 ta travando o servidor radius as vezes.
    o bkp ta em 25 a 27 megas, tanto que eu to desativando o bkp pq não sei mais oque fazer, o unico bkp e o do proxmox que ta tendo mesmo eu não confiando nele.
    o mk-auth já ta na ultima versão
    e o simultaneos ta desativado em todos os cadastros.

    12672225083?profile=RESIZE_584x

     

    eu realmente não sei mais oque fazer, já tem cliente meu querendo ir pra sistema pago por causa disso, so não foi pq muita coisa so roda no mk-auth, como os aplicativo de cliente e de tecnico que eles usar.

  • depende de como vc ta usando e quantos clientes vc tem, os mk-auth que eu presto serviço tem mais de 2mil clientes no minimo, isso usando a o mesmo tempo, cadastrado passa disso brincado.

  • nem uma novidade?

  • a siatuação, ta funcioando tudo ok, ai do nada trava, isso no mikrotik 6, ta um saco isso já.

    12674185481?profile=RESIZE_710x

  • Bom dia prezado(a),

    Desativou o backup automático e continua travando o radius na madrugada?
    Com o simultaneos ativado, continua ocorrendo?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.