Postado por Gabriel Chaves em 25 de Novembro de 2010 às 9:44am
Bom dia a todos..
estou tendo um problema.. o meu sistema mk-auth esta me mandando email que a minha duvida foi respondida..
Sua duvida foi respondida,
consulte na central do assinante.
Fim da mensagem.
Só que a minha central do assinante nao é usada.. Ou seja ninguem perguntou nada na central para que fosse respondido..
E essa mensagem esta chegando varias vezes ao dia.
Já desativei o envio de email nas Opçoes Gerais.. Mais o problema nao foi solucionado.
Se alguem ja passou pelo mesmo problema e sabe de algo que eu posso fazer para solucionar.. fico agradecido...
Obrigado
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Ola Pedro.. Abaixo vai as informacoes que voce me pediu.
de emailenviobackup@bol.com.br
data 29 de novembro de 2010 09:29
assunto Help Desk
ocultar detalhes 09:29 (0 minutos atrás)
Sua duvida foi respondida,
consulte na central do assinante.
Fim da mensagem.
Esse email que me manda mensagem de help-desk é o mesmo que me manda o Backup diario do Mk-Auth.. Eu ja desativei o envio de email's nas opçoes gerais.. mais nao resolveu..
Respostas
de emailenviobackup@bol.com.br
data 29 de novembro de 2010 09:29
assunto Help Desk
ocultar detalhes 09:29 (0 minutos atrás)
Sua duvida foi respondida,
consulte na central do assinante.
Fim da mensagem.
Esse email que me manda mensagem de help-desk é o mesmo que me manda o Backup diario do Mk-Auth.. Eu ja desativei o envio de email's nas opçoes gerais.. mais nao resolveu..