Boa noite Pedro,
Desde qdo comecei a usar o mk-auth, nunca tive problemas, cada vez mais estou gostando.
Agora apareceu o seguinte problema, uso gerencianet e essa semana o mk-auth deu baixa em um título, entrei no gerencianet e o título não havia sido pago, mas o maior problema é que o título que ainda vai vencer no dia 15/03, e esse título pertence a outro cliente, faço o extorno e depois crio um novo, qdo clico em boleto em detalhes gera o título com nome de outro cliente e pior cliente que já nem está mais cadastrado no sistema e com data de agosto de 2011.
deu pra entender?
tmais
Respostas
vc alterou alguma coisa nas configurações da conta do gerencianet ?? se sim o que alterou ??
Pedro,
nada foi alterado no gerencianet.
tmais
Aqui, esta gerando os carnês no Mk-auth e não gera no gerencianet. Sem conta que não esta funcionando a baixa automatica, ou seja, cliente pagando o boleto e o mk-auth não esta dando baixa.
entra em contato com o pessoal do gerencianet...
Tux disse:
verifica se pelo menos o cliente foi registrado no site do gerencianet.
Sixagência Networks disse:
boa noite Pedro,
os clientes já estão cadastrados no gerencianet. o problema é mais sério, está acontecendo com todos os clientes e pra completar não só foi enviado para o gerencianet somente o boleto de um cliente.
antes da ultima atualização, estava enviando normalmente.
até dando baixa sem ser pago está, veja a imagem.
tmais
Boa noite!!
Pedro o problema foi somente com um cliente. Refiz o cadastro e gerou. O problema era exatamente esse. O cadastro do cliente não entrava no gerencianet. Somente refazendo novamente funcionou normal.
Pedro Filho disse:
Pedro,
estiver verificando e o mk-auth só enviou este mês somente 2 boletos para o gerencianet e qdo clico pra gerar o boleto, gera com nome de outro que nem no sistema consta mais.
fiz um teste hoje, voltei para a versão 4.89, mas deu no mesmo.
pude verificar que com um cliente, deu o sistema deu baixa sozinho no titulo com vencimento no dia 10/03/2012, mas o pagamento realizado no dia 09/08/2011, veja a imagem que postei acima.
por favor o que faço?
tmais
ver se esse cliente que não consta mais no sistema se consta no gerencianet, o gerencianet amarra o cpf e e-mail dos clientes...
Tux disse:
os clientes que não estão mais no sistema, não constam mais no gerencianet e os cadastros dos clientes está correto, cpf, e-mail e etc.