Problemas com quitação de clientes e arquivo retorno

Boa tarde.

  Estou com o seguinte problema: Tenho vários clientes cadastrados no sistema Mk auth e faço os arquivos remessas quando criamos algum carne de pagamento bancário e enviamos para o banco Sicoob, até ai tudo bem. Porém, quando puxo o retorno do próprio banco, dentro dele, os cliente são quitados automaticamente, mas quando puxo o arquivo para a quitação automática no Sistema MK Auth alguns títulos de cliente aleatórios não são quitados. Gostaria de saber se vocês tem uma solução, se esse problema acontece com mais alguém ou se talvez poderia ser sobrecarga no sistema devido ao número de arquivos que ele armazena como cliente ativos e desativados, chamados, etc?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite, uma duvida. Todo retorno teremos que fazer este processo ou somente uma vez. Outra coisa, confirmei o pagamento dos boletos que nao foram baixados pelo sistema. Ao dar esta instrução no sistema, corre o risco que o mesmo baixe outros titulos que nao foram pagos?

    E com relação á remessa, devo marcar a opção "boletos remetidos"?

  • 1> Se houver ocorrências e você tiver certeza que foram pagos você terá que fazer isso depois que você coloca elas lá ficam salvas e não precisa mas colocar eu recomendo que depois que derem baixa nos títulos removam elas e deixem só a ocorrência de pagamento, e procurar mais detalhes sobre elas com o banco e ver como resolver, já olhei o manual mas não está bem claro essas ocorrências, irei pesquisar mais fundo e ver como resolver se descobrirem alguma coisa me avisem. ..  

    2> Sim, por isso disse só coloque elas se tiver certeza que foram pagos, as ocorrências de pagamento do sicredi são(06,09,15,17) Um exemplo; As vezes dá outra ocorrência como CPF invalido mas o título foi pago só tem que acha esse cliente e ajeita esse detalhe..

    3> A opção remetidos "SIM" é para gerar a remessa dos títulos que já foram geradas a remessa e as que não foram geradas. Se marcar não ele ira gerar só os que não foram gerados e se na data de vencimento tiver algum título que já foi gerado vai da erro de "nada encontrado com os critérios fornecidos".


    Ana Paula Bitencourt Nugoli disse:

    Boa noite, uma duvida. Todo retorno teremos que fazer este processo ou somente uma vez. Outra coisa, confirmei o pagamento dos boletos que nao foram baixados pelo sistema. Ao dar esta instrução no sistema, corre o risco que o mesmo baixe outros titulos que nao foram pagos?

    E com relação á remessa, devo marcar a opção "boletos remetidos"?

  • Boa noite, estou com um problema parecido, pego o arquivo de retorno, upload no mk-auth, processo o arquivo de retorno ate ai tudo ok, mas quando vou ver se deu baixa no titulo ainda esta em aberto.

    O banco e bb com registro.

    1488806652?profile=RESIZE_1024x1024

    1488806715?profile=RESIZE_1024x1024

    undefinedundefined

  • Alguem pode me ajudar ???

  • Conseguiu resolver o problema?

    Estou com esse mesmo problema aqui com o banco Itau.

  • Bom dia!
    Tenho um problema com MK-auth depois q atualizei pra versão 23.04, recebo o arquivo de retorno mas as ocorrências dos clientes q pagaram aparecem com bola preta e um exclamação dentro e não é possível gerar a baixa. Já conferi e são clientes q pagaram os boletos no dia anterior e esses boletos ainda estão em aberto, pendente baixa no sistema.12378124891?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.