PROBLEMAS COM O MKAUTH

Olá bom dia a todos e aos técnicos do suporte do MK-Auth.

Estou tendo os seguintes problemas na plataforma e até hoje não tive solução e nenhum se quer uma ajuda do proprio suporte do sistema.

bom então vou falar o que acho do sistema os prós e contras, é um excelente sistema completa com bastante coisas e bem interativo me ajudou bastante, porém vem deixando a desejar com o passar do tempo pela falta de atendimento por parte do suporte e bugs que não são corrigidos nas atualizações.

 

1. estou com problema ao salvar o corpo dos e-mails padrão que são enviados para os clientes, ao tentar salvar qualquer coisa mesmo que seja uma letra o sistema me retorna com erro ao fazer a gravação e disso não passa, então o corpo do email fica em branco.

 

2. a ultima vez que conseguir fazer funcionar foi quando tive que fazer downgrade para a versão 19 do sistema, foi ai que então funcionou. agora pela ultima vez que tentei não funcionou mais, e pra completar quando fiz o update para volta para a versão atual, a atualização de alguma forma removeu a licença e agora está pedindo para mim comprar novamente sendo que eu já havia comprado e hoje não tenho mais a chave disponivel.

 

3. esse é meu ultimo problema que não estava tendo, e até versão 22.01 estava funcionando e após a atualização 22.02 parou de funcionar, que é a respeito das consultas de CEP automatic, que agora o sistema não faz mais, ele retorna como CEP NÃO ENCONTRADO, não importa qual CEP seja.

 

aguardo uma resposta e solução do suporte a respeito, caso não tenho uma reposta e solução, terei infelizmente que parar de usar o sistema e procurar a concorrencia.

 

Atenciosamente, Jefferson Dias.

DiasNet Informática.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá Jefferson não sou do suporte mas deixa eu ver se consigo te ajudar.

    Com relação ao serial você precisa enviar um email se não me engano é serial@mkauth.com.br ou serial@mk-auth.com.br com os seus dados solicitando a renovação da sua chave, já precisei reinstalar o servidor e mandei o email e eles respondem rápido.

    Sobre o CEP, seu servidor funciona direitinho com a internet? eu nunca tive esses problemas desde o primeiro dia que fiz a instalaçao, eu recomendaria você fazer um backup, reinstalar o servidor com a nova ISO, recuperar o backup, atualizar o sistema duas vezes, reiniciar o servidor e reparar o banco, pode resolver 99% dos seus problemas, meu modelo de email edito sempre que necessário implementar novas informaçoes e não tive problemas também, meu mk-auth não está em nuvem, se o seu for em nuvem aí o suporte aqui vai precisar te ajudar mesmo pois trabalhei com ele em nuvem por pouquissimo tempo mesmo assim eu gerenciava o outro lado, tenho ele virtualizado em um servidor local hoje e sempre que tem uma novs versão atualizo e executo o procedimento que passei pra você acima, fazendo sempre isso nunca tive problemas.

     

  • olá, obrigado amigo, mas o meu grande problema mesmo é que se toda vez que aparecer um novo bug no sistema e o suporte não lança um update para resolver o problema e também não dar a atenção devida para o problema, sempre terei que reinstalar o sistema para afim de solucionar o problema, sei que uma reinstalação é facil de fazer, e até porque temos a opção de backup, mas o grande X da questão é que eu me sinto desamparado pelo suporte do sistema que só fazem dizer que foi feito teste na versão atual e não foi encontra o tal problema, tipo quer dizer então que as atualizações do sistema estão bugando o sistema de outros e eles não estão nem ai pra resolver.

This reply was deleted.