A partir do mes de novembro tenho que gerar as notas no modelo NFCOM Modelo 62 Porem estou com varias duvidas segue abaixo as fotos
ficam em pre-processamento e nunca processam
quando clicam em informação diz q nao localizamos qualquer NFCOM com os parametros informados
Estao fora de sequencia como resolvo isso ?

Respostas
Bom dia prezado(a),
Esses números de nota que são iguais aos números dos títulos, indica que está no ambiente de homologação.
Quando estiver no ambiente de produção ficará na sequência.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
e sobre a sequencia das notas alguem tem alguma info ?
Boa Tarde, caso alguém precise de algum suporte para finalizar a integração da NFCOM, fico a disposição.
Att, Aleff Meykson
tambem aguardando mais informaçoes
O meu fica assim em preprocessamento, mas depois que eu clico no icone de nuven ele envia para processamento remoto, e muda para processando. Alguns minutos depois aparece concluído.
Quanto ao numero de sequencia de notas, o meu também está saindo assim, contando o numero do titulo referente. Nao está contando a partir do numero inicial 001, 002 ....
Estou aguardando mais informaçoes sobre como resolver isso também, pois no cadastro está ok o preenchimento dos dados.
veja se no cadastro item celular n ta sem numero de contato (quando clicam em informação diz q nao localizamos qualquer NFCOM com os parametros informados)
Bom dia,
Para corrigir esse erro tens que preencher os campos básicos no cadastro do cliente, como:
OBS: Marque também a opção de endereço de correspondência para o MK preencher automáticamente esses campos.
Se tiver algum desses campos em branco vai gerar esse erro.
Demais campos de Planos e valores o Mk-Auth já consegue buscar de forma automática.