Problemas com Notas NFCOM

A partir do mes de novembro tenho que gerar as notas no modelo NFCOM Modelo 62 Porem estou com varias duvidas segue abaixo as fotos

30987729264?profile=RESIZE_584x

ficam em pre-processamento e nunca processam

30987729300?profile=RESIZE_710x

quando clicam em informação diz q nao localizamos qualquer NFCOM com os parametros informados

30987728892?profile=RESIZE_584xEstao fora de sequencia como resolvo isso ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Esses números de nota que são iguais aos números dos títulos, indica que está no ambiente de homologação.
    Quando estiver no ambiente de produção ficará na sequência.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • 30987728892?profile=RESIZE_584x

    e sobre a sequencia das notas alguem tem alguma info ?

     

  • Boa Tarde, caso alguém precise de algum suporte para finalizar a integração da NFCOM, fico a disposição.

    Att, Aleff Meykson

  • tambem aguardando mais informaçoes 

  • O meu fica assim em preprocessamento, mas depois que eu clico no icone de nuven ele envia para processamento remoto, e muda para processando. Alguns minutos depois aparece concluído.

    Quanto ao numero de sequencia de notas, o meu também está saindo assim, contando o numero do titulo referente. Nao está contando a partir do numero inicial 001, 002 ....
    Estou aguardando mais informaçoes sobre como resolver isso também, pois no cadastro está ok o preenchimento dos dados. 

  • 30987728892?profile=RESIZE_584xe  sobre a questão das notas cm numeros fora de ordem ?

  • veja se no cadastro item  celular n ta sem numero de contato (quando clicam em informação diz q nao localizamos qualquer NFCOM com os parametros informados)

  • Bom dia,

    Para corrigir esse erro tens que preencher os campos básicos no cadastro do cliente, como:

    • Nome completo
    • Nome resumido
    • Telefone
    • Celular
    • Endereço
    • Número
    • Cidade
    • Bairro
    • Estado

     

    OBS: Marque também a opção de endereço de correspondência para o MK preencher automáticamente esses campos.

    Se tiver algum desses campos em branco vai gerar esse erro.

    Demais campos de Planos e valores o Mk-Auth já consegue buscar de forma automática.

     

This reply was deleted.