Problemas com Notas NFCOM

A partir do mes de novembro tenho que gerar as notas no modelo NFCOM Modelo 62 Porem estou com varias duvidas segue abaixo as fotos

30987729264?profile=RESIZE_584x

ficam em pre-processamento e nunca processam

30987729300?profile=RESIZE_710x

quando clicam em informação diz q nao localizamos qualquer NFCOM com os parametros informados

30987728892?profile=RESIZE_584xEstao fora de sequencia como resolvo isso ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • e nas opcao de planos ???

     

  • 30991448065?profile=RESIZE_710x

    Mudei para Modo produção e fui tentar enviar novamente Porem agora esta dando este erro Ja procurei em dados do provedor e na alteração dos clientes Não encontrei a opção PercentualRedução BC para preenchimento

  • @clemilton guerra  Sim amigo esta em homologação!

    🌎 Ajuda sistema MK-AUTH 

  • verifica se na configuracao da nota fiscal se esta em homologacao?

    vai em financeiro, nfcom gerada, e la em baixo tem uma engrenagem

  • 30991389288?profile=RESIZE_930x

    Veja meu CNPJ ja esta abilitado para emição de NFCOM Modelo 62

    Porem ao enviar as notas para Homologação Recebo este erro >30991391886?profile=RESIZE_400x

     

    Por favor me ajude tenho q homologar estas notas ate o final deste mes

     

  • Bom dia prezado(a),

    Esses números de nota que são iguais aos números dos títulos, indica que está no ambiente de homologação.
    Quando estiver no ambiente de produção ficará na sequência.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • 30987728892?profile=RESIZE_584x

    e sobre a sequencia das notas alguem tem alguma info ?

     

  • Boa Tarde, caso alguém precise de algum suporte para finalizar a integração da NFCOM, fico a disposição.

    Att, Aleff Meykson

  • tambem aguardando mais informaçoes 

  • O meu fica assim em preprocessamento, mas depois que eu clico no icone de nuven ele envia para processamento remoto, e muda para processando. Alguns minutos depois aparece concluído.

    Quanto ao numero de sequencia de notas, o meu também está saindo assim, contando o numero do titulo referente. Nao está contando a partir do numero inicial 001, 002 ....
    Estou aguardando mais informaçoes sobre como resolver isso também, pois no cadastro está ok o preenchimento dos dados. 

This reply was deleted.