Problemas com JUNO

Mesmo não tendo o JUNO estou recebendo log do JUNO e lanaçamento das tarifas no meu caixa.

Eu nunca usei JUNO. 

Alguem sabe como resolver?

 

desde já, obrigado!

 

10925436054?profile=RESIZE_710x10925436260?profile=RESIZE_710x

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Estes títulos existem no seu sistema?
    Qual a versão do sistema?
    Você tem quais bancos cadastrado no sistema?
    Já tentou atualizar o sistema?



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia , Gostaria de uma informação . Neste topico o amigo diz que não usa juno e esta baixando a tarifa e titulo. O que quero dizer é que uso sistema gerencianet e o mesmo não vem o retorno da tarifa descontado no caixa , como o do amigo(juno) ai. Pois desta forma temos que fazer mensalmente o valor gasto com gerencianet de tarifas. Uma vez que a juno envia o valor e ja desconta no dia do pagamento do titulo. Gostaria de Pedir para o pedro analisar e fazer com que o gerencianet faço o mesmo procedimento igual a imagem acima.

      Atenciosamente

      Glauco

       

    • boa tarde, 

      Estes títulos existem no seu sistema?

      Não exitem

      Qual a versão do sistema?

      MK-AUTH 22.04 :: L4.9

      Você tem quais bancos cadastrado no sistema?

      Sicoob e Bradesco

      Já tentou atualizar o sistema?

      sim, foi feita uma atulização

       

      Um fato: eu uso mk-auth ospedado pela Volare Host. Outro dia, tive um problema que precisou ser feita a instalação novamente, então aproveitei e fiz um upgrade dos recursos do servidor aí eles mudaram meu ip. Restaurei meu backup tudo certinho, não perdi nada, mas a partir daí comcei a receber os log do juno e lançamentos de tarifa no caixa. Olhei o manual de integração e vi que precisa de uma chave de API para funcionar, mas nunca fiz cadastro com eles e nem tenho conta configura no mk-auth (juno)

This reply was deleted.