Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Confira se está habilitado no cadastros dos clientes as opções "Recebe E-mail" e "Recebe SMS".

    Verifique se existe texto nas mesnagens de "E-mail de chamado respondido" em Opções > servidor de E-mail, na aba "Mensagens",
    e na opção "Aviso de chamado respondido" em Opções > servidor de SMS, na aba "Mensagens".


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
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  • ola boa tarde 
    obrigado pelo retorno 
    sobre as informações passadas , sim todos os clientes tem as opções marcadas , inclusive alertas de vencimento tanto via sms, watz e email estão sendo enviadas normalmente 
    na aba de notificação no MK não é apresentado nenhuma ação ao fechar o chamado , inclusive abri 2 hoje para testes e nenhum foi notificado e 1 aberto para atendimento os 3 fechados e sem ação nas notificações 

    Grato

  • Prezado(a),

    Verificou nas configurações do servidor de e-mail e de SMS, asmensagens conforme orientei na mensagem anterior?


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  • sim veridiquei conforme ja falado , nao ha açoes de mk nos logs de envio de chamados respondidos 
    segue prints 

    12665018277?profile=RESIZE_930x12665018701?profile=RESIZE_930x12665019488?profile=RESIZE_930x

  • e percebi problemas no MK quando tenta acessar a paguina de configuração dos emails , conforme imagem abaixo quando tenta entrar nas configurações de email a tela esta ficando branca travada , sendo nescessario logar novamente para acessar o mk 12665029499?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


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