Confira se está habilitado no cadastros dos clientes as opções "Recebe E-mail" e "Recebe SMS".
Verifique se existe texto nas mesnagens de "E-mail de chamado respondido" em Opções > servidor de E-mail, na aba "Mensagens", e na opção "Aviso de chamado respondido" em Opções > servidor de SMS, na aba "Mensagens".
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
ola boa tarde obrigado pelo retorno sobre as informações passadas , sim todos os clientes tem as opções marcadas , inclusive alertas de vencimento tanto via sms, watz e email estão sendo enviadas normalmente na aba de notificação no MK não é apresentado nenhuma ação ao fechar o chamado , inclusive abri 2 hoje para testes e nenhum foi notificado e 1 aberto para atendimento os 3 fechados e sem ação nas notificações
e percebi problemas no MK quando tenta acessar a paguina de configuração dos emails , conforme imagem abaixo quando tenta entrar nas configurações de email a tela esta ficando branca travada , sendo nescessario logar novamente para acessar o mk
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Confira se está habilitado no cadastros dos clientes as opções "Recebe E-mail" e "Recebe SMS".
Verifique se existe texto nas mesnagens de "E-mail de chamado respondido" em Opções > servidor de E-mail, na aba "Mensagens",
e na opção "Aviso de chamado respondido" em Opções > servidor de SMS, na aba "Mensagens".
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
ola boa tarde
obrigado pelo retorno
sobre as informações passadas , sim todos os clientes tem as opções marcadas , inclusive alertas de vencimento tanto via sms, watz e email estão sendo enviadas normalmente
na aba de notificação no MK não é apresentado nenhuma ação ao fechar o chamado , inclusive abri 2 hoje para testes e nenhum foi notificado e 1 aberto para atendimento os 3 fechados e sem ação nas notificações
Grato
Prezado(a),
Verificou nas configurações do servidor de e-mail e de SMS, asmensagens conforme orientei na mensagem anterior?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
sim veridiquei conforme ja falado , nao ha açoes de mk nos logs de envio de chamados respondidos
segue prints
e percebi problemas no MK quando tenta acessar a paguina de configuração dos emails , conforme imagem abaixo quando tenta entrar nas configurações de email a tela esta ficando branca travada , sendo nescessario logar novamente para acessar o mk
Bom dia prezado(a),
Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________